Motorista atropela, vê corpo embaixo do carro, e dá marcha a ré sobre vigilante em Osasco

0

Um caso de atropelamento, morte e fuga que parecia ser comum em Osasco ganhou ar de mistério com imagens que mostram a frieza do assassino. O motorista do carro que atropelou o vigilante Célio Correa Gonçalves, de 61 anos, desceu do veículo, conferiu se o corpo estava embaixo do carro, e deu marcha a ré sobre ele.

publicidade

As imagens foram exibidas nesta segunda-feira, 2, em reportagem no “Cidade Alerta”, da Record TV. A polícia investiga a possibilidade de o crime ter tido motivação passional. Outras suspeitas são de que a morte tenha sido fruto de vingança.

publicidade

O secretário de Segurança de Osasco, Valdeci Magdanelo, pede que a população colabore com as investigações. O veículo que atropelou e matou Célio é um Crevrolet Cobalt prata.

“Algum vizinho, alguém próximo, que saiba de um Cobalt prata com sinais de amassamento na funilaria, faz contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou com a Guarda Municipal, 153, e nós iremos, em conjunto, trabalhar e trazer essa pessoa para sua responsabilidade”, declarou Magdanelo, ao “Cidade Alerta”.

publicidade
Célio Correa Gonçalves, de 61 anos / Imagens: Record TV

Comentários