Motorista de aplicativo agride e ameaça passageira em Osasco; vídeo

10
Reprodução/Record TV

Uma corrida intermediada por aplicativo terminou em agressão do motorista contra a auxiliar administrativa osasquense Alana Jordão, de 22 anos.

publicidade

A confusão teria começado após a passageira pedir para que o profissional fizesse uma parada para buscar uma amiga, com quem ela dividiria a corrida. O homem se irritou, começou a reclamar, até que pediu para ela descer e cancelar a corrida.

Quando Alana foi descer do veículo, conta que o motorista arrancou antes que ela tivesse saído. “Ela parou, eu fui descer. E ele arrancou o carro comigo meio para dentro meio para fora”, contou, à reportagem da Record TV (assista abaixo). Irritada, ela saiu e bateu a porta do automóvel.

publicidade

Então, o motorista a perseguiu, gritando que ela teria amassado a porta do carro e xingado a passageira. Até que ele desceu do veículo e partiu para cima de Alana, como mostram imagens de câmeras de segurança de uma casa na rua onde ocorreram as agressões.

Antes de ir embora, o profissional a ameaçou: “Eu sei onde você mora, né?”, disse, em áudio captado pelo celular da passageira, que convive com o medo desde o episódio de violência do qual foi vítima.

publicidade

Ferida, a mulher registrou boletim de ocorrência por lesão corporal contra o motorista, que não quis se pronunciar sobre o caso. O aplicativo afirmou que ele foi desativado de seus quadros.

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. A todos usuários de aplicativos clandestinos, vocês não acham que está na hora de rever o conceito de vocês, os táxis estão com os aplicativos melhores, e com preços ótimos melhores que os aplicativos clandestinos,e ainda nós oferece bem mais segurança.Uma vez quê você está sabendo, quê este tipo de transporte não está te oferecendo o básico quê é sua segurança,me desculpem, vocês são tremendo idiotas. Façam a experiência,usem e comparem preço e segurança vejam se o táxi não é bem melhor e mais seguro!

  2. Ok Esse é o preço para quem quer barato e sem organização Será que não está na hora de rever o que fizemos com os taxistas aqui na cidade de São Paulo só quem está no lucros são os empresários donos do aplicativos e os bandidos

  3. Nada justifica as agressoes de ambos os lados. Ela bateu a porta do carro, socou o vidro. Ele fez pior, agrediu de maneira covarde. Mas uma coisa tem de ser dita. Quando um carro de aplicativo é chamado, o destino está definido e o motorista va receber (e pouco) porisso. Não pode mudar sua rota até por determinação do aplicativo. Então não tem essa de vamos mudar o trajeto para pegar uma amiga. De qq maneira, tudo tem de ser educadamente conversado e explicado.

  4. Não sou a favor que o motorista fez isso,mas em questão de dizer que taxista não existe isso ,é mentira,pois minha prima já foi agredida por um taxista!

  5. QQ um pode ser Uber. Tudo errado quando o lucro é prioridade
    UBER está matando os taxistas que investiram em veículos caros, em curso específico, em pagamentos de tributos.
    Sou contra o UBER no modelo que aí está.

  6. E aí? Qual é o nome do aplicativo? Porque foi omitido essa informação? E a tal da imparcialidade da imprensa? Será que esse aplicativo é um “bom” anunciante?
    Temos o direito de saber qual o nome do aplicativo que adiciona motoristas desiquilibrados e despreparados para atender pessoas de bem.

  7. Aff ‍♀️ que homem mais grosso era só não levar mais isso nao justifica moça bater com força a porta do carro o carro não tem nada a ver com isso pegasse e descesse numa boa

  8. Triste ver tanto ela como ele se agredindo… E acho q ele deveria ter relatado o caso e a uber resolveria…Ela sempre resolve… uma pena … o mundo precisa de paz

  9. Acho que tanto ela como ele foi errado. Ela agrediu e danificou o veículo que ele trabalhava… mas ele não deveria ter voltado pra acontecer isto …tinha q relatar o ocorrido a uber que iria fazer ela pagar o carro… sou motorista de aplicativo…graças a Deus nunca tive problema …

  10. Meu DEUS ..tenho como uma única fonte de renda os App..sou morador de Osasco..dirijo por aqui bem como em toda região e até litoral…isso a mais de 2 anos..e difícil lidar com o ser humano as veses..mais chegar a esse ponto ?? Meu Deus..que coisa horrível…esse camarada aí tem que rever seus conceitos..se não acabará por manchar toda a categoria…ai complica ne amigão…tá ruim os apps..vai bater caixa no Ceasa( nada contra as pessoas de lá ..só exemplifico por ser pesado o serviço ) ..esse cara é um bobão..duvido se fosse homem ele faria isso…COVARDE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmara discute possibilidade de supermercados venderem remédios
Próximo artigoOperação limpeza chega ao Munhoz Jr.