Mudanças em ruas na região do Km 18

2
Alterações visam aumentar segurança e fluidez do tráfego / Foto: Reprodução

Alterações visam aumentar  segurança e fluidez do tráfego / Foto: Reprodução
Alterações visam aumentar segurança e fluidez do tráfego / Foto: Reprodução

publicidade

A região do Km 18 sofreu mudanças na circulação viária em algumas ruas. A principal mudança aconteceu na rua Nossa Senhora Imaculada Conceição. Antigamente, o motorista que vinha do bairro e que pretendia seguir rumo à Carapicuíba, tinha como opção fazer a conversão à esquerda, cruzando a avenida dos Autonomistas.

Hoje, com as mudanças, o condutor terá que seguir pela rua Vitório Tafarello até a rua Alexandre Baptistone, onde terá como cruzar a avenida dos Autonomistas e seguir no sentido Carapicuíba. Vale frisar, que a rua Nossa Senhora Imaculada Conceição continua mão dupla.
Outra alteração no bairro do Km18, aconteceu na rua São Maurício, que era mão única, e hoje passa a ser mão dupla até a rua Hildebrando de Lima. A mudança visa melhorar o acesso a bairro nos dias da feira que acontece na rua Gasparino Lunardi.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. na realidade algo que precisamos urgentimente e uma pavimentação ásfaticas e todas as ruas desta região e pior a tal Autonomista da vergonha de se trafegar acabou o tal de asfalto ,so ficar pintando e mudar setas e pouco pra tanto abandono ,como que deixa vias preferenciais num estado como esta e vergonhoso pós e a entrada pra o nosso múnicipio infelismente isso e na cidade inteira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoOpinião: PL da Terceirização: o que era ruim ficou pior