Início Cidades Mulher deixa recado no carro do marido após descobrir traição e viraliza:...

Mulher deixa recado no carro do marido após descobrir traição e viraliza: “crie vergonha na cara”

0
traição recado carro
O desabafo escrito a mão e colado no vidro do carro do homem viralizou / Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um cartaz colado no vidro de um carro viralizou nas redes sociais desde domingo (15). No papel, uma mulher faz um desabafo ao descobrir que estava sendo traída pelo marido.

publicidade

O caso aconteceu em Pedreira, em Belém. “Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná”, diz o texto escrito à mão.

O bilhete chamou a atenção de quem passava pelo local onde o veículo estava estacionado, em uma das principais avenidas do bairro. Em entrevista ao G1, a autora do cartaz, Benedita Carvalho Lopes, a Naná, disse que se surpreendeu com a repercussão do desabafo: “Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver”, contou.

publicidade

Ela contou que escreveu o recado ao marido porque descobriu a traição, estava “no limite” com a história toda e decidiu colocar um ponto final na relação de 13 anos. Benedita é empresária e atua no ramo de alimentação e trabalhava junto com o marido, que passava noites fora de casa.

publicidade

Comentários