Mulher é morta com tiro na cabeça no Jardim Santo Antonio

7
osasco

Uma mulher de 28 anos foi morta com um tiro na cabeça em uma loja de roupas e outros produtos para bebês na avenida João de Andrade, Jardim Santo Antonio, próxima ao Portal do Trabalhador da zona Sul de Osasco, na tarde deste sábado (17).

publicidade

O crime teria sido cometido pelo ex-namorado dela. O homem chegou em um carro preto, estacionou, foi até a loja, atirou na mulher, que trabalhava no caixa, e fugiu. O caso foi registrado no 5º DP, que investiga o caso.

Loja onde o crime aconteceu / Foto: reprodução/Google Maps

publicidade

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Liberação de porte de arma pode não tornar ninguém assassino, mas facilita muita coisa para quem tem tendência.

  2. verdade a liberação do porte de arma não tem nada a ver com esse caso,mas com a liberação se a mulher tinha 30% de chance pra correr de tomar uma facada de um filho, vizinho,psicopata, ou até mesmo seu marido que é o que mais tem acontecido por esses dias não vai ter mais! vai morrer muito mais fácil e matar também esse país vai virar um bang bang danado, mas tudo bem disso acontecer neh? vai ser tudo legalizado mesmo! isso é porque dizem que a sabedoria está na mulher affs!!!

  3. Na minha opinião tem que ter prisão perpétua sem regalias nenhuma quem pratica crimes bárbaros não tem que ter indultos nem visitas intimas onde já se viu presos ter regalias só num país chamado Brasil lamentável vergonhoso nojento

  4. Quando a pessoa quer matar alguém não precisa de arma de fogo,ele usa perfuro cortante, cadarço de tênis,sapato ou bota, pedaço de pau ,ferro,pedra até mesmo as próprias mãos….

  5. Discordo de quem fala que não tem nada há ver esse crime,com liberar porte de armas,quando voce se descontrola emocionalmente e sabe que tem uma arma ao seu alcance,com certeza vai ficar “bravao” e vai fazer uso da arma,poucos não o fazem,trabalho na área de segurança pública (estadual),tenho arma e já vi várias situações onde se o agressor não tivesse uma arma,nada tinha feito, não passava de uma discussão,esse deve ser um desses casos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia – Domingo, 18 de novembro
Próximo artigoCom unidade em Alphaville, P.F. Chang’s tem pratos com 50% de desconto na Black Friday