Mulher é presa em operação contra o tráfico de drogas em Carapicuíba

0
polícia civil carapicuíba
Foto: reprodução

Uma mulher de 21 anos, que armazenava mais de 1,5 mil porções de drogas em casa, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em Carapicuíba. No imóvel, localizado no Jardim São Daniel, também foi encontrado um colete balístico.

publicidade

Durante investigações contra o tráfico de drogas, agentes do 1º Distrito Policial do muicípio receberam a informação de que uma residência localizada na rua Alvorada, seria usada para armazenar drogas para depois serem distribuídas em pontos de vendas na região.

A equipe se dirigiu até o endereço indicado e localizou uma mulher. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foram recolhidos 210 papelotes de crack, 518 porções de cocaína e 862 de maconha. Além das drogas, foi encontrado um colete balístico.

publicidade

O material foi apreendido e encaminhado à perícia. De acordo com a polícia, um homem que também estava na residência, fugiu ao perceber a chegada a equipe.

A mulher foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia continua com as investigações para identificar e localizar o indivíduo que fugiu.

publicidade
Leia também: Mãe vai pedir para traficante deixar filho sair do tráfico e acaba morta em emboscada para o criminoso

Comentários