Mulher consegue emprego como operadora de empilhadeira via Portal do Trabalhador de Osasco

0
mulher consegue emprego com apoio do portal do trabalhador de Osasco
Suelen foi contratada para o cargo de operadora de empilhadeira / Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Suelen dos Santos Gonzaga conseguiu o tão sonhado emprego por meio do Portal do Trabalhador de Osasco. Ela procurava uma oportunidade no cargo de operador de empilhadeira, que exige uma formação específica.

publicidade

Para alcançar o seu objetivo, Suelen decidiu se qualificar profissionalmente por conta própria. Ao tornar-se apta para abraçar novas oportunidades na função desejada, ela conseguiu entrar para o mercado de trabalho com o apoio do órgão em Osasco.

“Num universo tipicamente masculino, Suelen é exemplo de que a mulher pode e deve estar onde ela quiser. Foi lá, encarou o desafio e derrubou o preconceito”, declarou o Portal do Trabalhador de Osasco por meio das redes sociais. “Ela está feliz porque arrumou emprego e nós, porque agora fazemos parte dessa história! Boa sorte, Suelen”.

publicidade

Mais informações sobre vagas de emprego oferecidas no Portal do Trabalhador por meio dos telefones: 156, (11) 3653-1133 ou (11) 3651-7080. O órgão também divulga oportunidades por meio das redes sociais.

ERRATA: Diferentemente do informado inicialmente, Suelen não fez o curso no Portal do Trabalhador. Ela se qualificou por conta própria e apenas conseguiu a vaga de emprego com intermediação e apoio do órgão. O texto foi corrigido às 09h50 de 20/04.

publicidade

OPORTUNIDADES// Lojas Torra abre vagas de emprego em Osasco

Comentários