Muricybol, a eterna salvação (?)

0

“Quer espetáculo, vá ao teatro!” / Foto: Divulgação/São Paulo FC
“Quer espetáculo, vá ao teatro!” / Foto: Divulgação/São Paulo FC

publicidade

Os são-paulinos estão rindo à toa. A vitória suada sobre o San Lorenzo, com gol de Michel Bastos aos 44 do segundo tempo, quarta à noite, no Morumbi, deixou o Tricolor com boas chances de vaga na próxima fase da Libertadores. Foi uma vitória merecida e deve ser muito comemorada mesmo.
Maaaaas, calma tricolores, a coisa ainda não tá boa para vocês, não. O elenco tem Souza, Ganso, Michel Bastos, Pato, Centurión, Alan Kardec, Luis Fabiano… como um time com essas peças não consegue desenvolver um bom futebol?

Quarta, no desespero, deu certo recorrer ao eterno Muricybol. Haja chuveirinho na área! Com o resultado positivo e a pressão cada vez maior por resultados, a tandência é que Muricy perca a vergonha de utilizar sua velha receita.
Já que o time não engrena, não se impõe pelo talento de seus jogadores, será que o bom e velho 4-4-2 simples e a volta do “Muricybol”, como contra o San Lorenzo, podem fazer do São Paulo competitivo novamente?

publicidade

Quem gosta do futebol bem jogado ainda tem esperança de que o talento de muitos de seus jogadores possa se sobressair no time do Morumbi. Mas no comando há um treinador de currículo vitorioso que está pressionado e dá de ombros aos fãs de um futebol vistoso. “Quer espetáculo, vá ao teatro, meu filho!”.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMolico encara Pinheiros nas quartas de final
Próximo artigoAgenda Cultural