O Sesi Osasco recebe no dia 26 de novembro, sábado às 20h, o cantor e compositor norte-americano Carl King. Com mais de 200 composições próprias, King, acompanhado de violão e piano interpreta no show músicas do seu próprio estilo, mutando do soul ao funk, do jazz ao country, passando pelo reggae.

publicidade

Nos anos 90 trabalhou com o Tito Jackson, irmão de Michael Jackson na gravadora ANM Records. Escreveu a música Freedom para a artista gospel ganhadora de Grammy Tremaine Hawkins. Também emprestou suas composições para artistas como Colonel Abrams, Timmy T e Cuba Gooding Jr. Em 2016, King participou da trilha sonora do filme Race do diretor Stephen Hopkins e trabalha na trilha de What about Love, estrelado por Sharon Stone e Andy Garcia com estréia no final do ano.

Filho adotivo de um pastor, King nasceu em Chicago e atualmente mora em Los Angeles nos Estados Unidos. Sua relação com a música começou na infância quando ainda era pequeno, cantando na igreja. Desde então seu violão resgata o ritmo e o sentimento aprendidos no coral, transmitindo muita emoção em suas músicas e composições.

publicidade

Sua voz é inconfundível, seu amor pela música é inigualável e sua paixão pelo Brasil faz com que ele sempre volte para encantar o público brasileiro.

A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados a partir do dia 21 de novembro pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 1h.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui