Mutirão “Amor por Osasco” chega no Rochdale e na Vila Ayrosa 

Mutirão “Amor por Osasco” chega no Rochdale e na Vila Ayrosa 

0
Compartilhar
crédito: Sergio Gobatti

Desde segunda-feira, (2), os bairros da zona Norte de Osasco, Rochdale e Vila Ayrosa, começaram a receber o mutirão “Amor por Osasco”, que realiza serviços de zeladoria, limpeza de boca de lobo, poda de árvores, tapa buraco, entre outros serviços.

Equipes da Prefeitura permanecem nos bairros durante 11 dias. Durante esse período o prefeito Rogério Lins (Pode) promove reuniões em conjunto com secretários municipais e orienta os munícipes sobre despejo irregular de lixo, entulho em locais impróprios, como terrenos vazios, praças, calçadas e ruas.

Segundo a administração municipal, essa é uma das principais demandas do mutirão: o recolhimento de lixo e entulho das ruas.

Ecopontos

Em Osasco há seis Ecopontos, que são equipamentos apropriados para a entrega voluntária de restos de construção civil e materiais recicláveis.

Os Ecopontos funcionam no: Jardim Mutinga (Avenida Ônix, 783), Novo Osasco (Rua Theodoro de Souza Brandão, 1020), Jaguaribe (Rua Fernando Miolin Filho, 150), Helena Maria (Rua Belarmino Alves da Silva, esquina com a Rua Walt Disney), Mini Ecoponto Adalgisa (Rua Octávio Catelani, s/nº, esquina com a Rua Rui Alvarenga) e Mini Ecoponto Bandeiras (Rua João Guimarães Rosa, 220).

Compartilhar

Comentários