Mutirão do Emprego oferece mais de mil vagas

2
Processo seletivo de emprego no feirão do ano passado / Foto: Reprodução

Processo seletivo de emprego no feirão do ano passado / Foto: Reprodução
Processo seletivo de emprego no feirão do ano passado / Foto: Reprodução

publicidade

William Galvão

Na próxima segunda-feira, 29, acontece mais uma edição do Mega Mutirão do Emprego em Carapicuíba, realizado pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador, da Força Sindical, em parceria com a vereadora Professora Sônia (PDT). Serão oferecidas mais de mil oportunidades para vagas operacionais, comerciais, agentes de abordagem, serviços gerais e atendentes.

“Muitos candidatos já saem recolocados no mercado de trabalho”

publicidade

O mutirão acontece das 9h às 15h, em frente ao banco do Brasil, no calçadão de Carapicuíba, na avenida Rui Barbosa, no centro. Os interessados devem comparecer no local munidos de currículo, caneta, CPF, carteira de trabalho, PIS e RG. 50 empresas participam do evento, somando pouco mais de mil vagas. “Muitos dos candidatos já saem de lá recolocados no mercado de trabalho”, conta a vereadora Professora Sônia.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Tadeu Morais, “esse é um exemplo de gestão eficiente por reduzir a burocracia”.

Entre as empresas contratantes estão o Mc Donald´s, Burger King, Franz Café, Ponto Frio, Carrefour, Habib´s, E9Fast, Direct Log, CSU, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour,Wall Mart, Lojas Marisa, VTC Log,CSU, Luandre, Viação Osasco, entre outras.

publicidade

Evento acontece toda segunda na FNC

Além do Mega Mutirão, toda segunda-feira acontece na unidade Carapicuíba da Faculdade Nossa Cidade um mutirão de emprego, sempre a partir das 13h, que reúne agências e empresas que deslocam suas áreas de recursos humanos até a universidade. Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones 4183-1675 e 4183-3691.

Comentários