Mutirões de zeladoria nos bairros de Osasco começam nesta segunda (22)

10
Foto: Ivan Cruz/PMO

A Prefeitura de Osasco começa uma nova ação que reunirá serviços de manutenção e zeladoria que vai percorrer todos os bairros da cidade. O projeto que recebeu o nome de “Mutirão Amor por Osasco” terá início nesta segunda-feira (22), a partir das 7h30, no bairro Jardim Veloso.

A ação atenderá as demandas geradas através da Central 156, como solicitações de poda de árvore, tapa buraco, limpeza de boca de lobo, pintura de faixas, troca de lâmpadas queimadas, entre outros serviços. A ação está aberta para que os munícipes também possam contribuir com a limpeza e a organização dos bairros.

Durante o “Mutirão Amor por Osasco”, uma estrutura será montada para a realização de atendimentos aos munícipes, que poderão levar suas solicitações diretamente às equipes de plantão. Os munícipes podem denunciar, inclusive, o despejo irregular de lixo e entulho, que gera multa equivalente a R$ 15 mil.

Publicidade

O projeto se estenderá até dezembro e privilegiará dois bairros de cada vez, sendo um da zona sul e outro da zona norte.

SERVIÇO
Mutirão Amor por Osasco
Data: 22/4
Local: Jardim Veloso
Concentração: Avenida Sarah Veloso, 71, próximo ao Supermercado Marçalo
Horário: a partir das 7h30

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. Faço das palavras da Ivone as minhas. E ainda acrescento que, enquanto nosso país não tiver Educação e Cultura esquece. O povo não tá nem aí. Porcalhões!!! Depois reclamam de enchentes e cidades sujas. AFF. Qta hipocrisia.

  2. Mas tem o fato, do caminhão da limpeza passar em uma semana, limpar tudo, e na semana seguinte os munícipes jogarem lixo tudo de novo. o povo também não colabora. tem um eco recolhe bem próximo a minha casa, mas preferem jogar os entulhos na rua.

  3. Mas tem o fato, do caminhão da limpeza passar em uma semana, limpar tudo, e na semana seguinte os munícipes jogarem lixo tudo de novo. o povo também não colabora. tem um eco recolhe bem próximo a minha casa, mas preferem jogar os entulhos na rua.

  4. Estou esperando a limpeza da praça natal na rua Robert kennedy até hoje ,já faz três meses e ninguém apareceu ao contrário a prefeitura liga pra saber se há foi limpa, pra que só pra gasta ligação e nao resolvem nada limpam a rua de baixo e nao limpam .Gostaria de saber que mutirão ?

  5. Limpe a praça da rua circular onde a anos que pedimos até hoje nada quem limpa sou eu e não recebo ajuda de ninguem

  6. Legal limpar os bairros,mas o Centro de Osasco é lixo só nas ruas da Estação e André Rovai,graças aos compradores de sucatas e materiais roubados,tipo cabos de energia,tampas de bueiros e grades de aço ,tiradas das praças e reclamar não resolve já enviei várias fotos para o 156 e não tiveram a educação de dar um Feedback

  7. Parece piada …..em frente só número 354 da rua Imaculada no Km 18,tem a 50 metros uma placa com dizeres “Zeladoria amor pelo 18″”……0 lixo na praça está desde Dez de 18….vai fazer 6 meses

    …na minha opinião…existe uma falta total de respeito co munícipes que pagam impostos imagine na peririferia a situação…tão falando muiiiiito e fazendo pouco….,faixas de pedrester foram feitas no Gov de Emídio…eu que sou contra o PT…só fazem faixa nas imediações de alguma obra da prefeitura Camp isso de pouco ou total descaso são Sexto PIB do Brasil…..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrátis: UNIFIEO ajuda a declarar Imposto de Renda dias 23, 26 e 29
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (22/04) para o seu signo