Na 2ª edição do #OnixDay no Lollapalooza Brasil, Chevrolet traz Sam Smith,...

Na 2ª edição do #OnixDay no Lollapalooza Brasil, Chevrolet traz Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man

0
Compartilhar

Depois do grande sucesso do #OnixDay em 2018, que atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet para a estreia do palco Onix do festival Lollapalloza Brasil, a marca confirma nova edição do evento.

Publicidade

O #OnixDay traz mais um dia de Palco Onix no Lollapalooza Brasil, em 4 de abril, quinta-feira, um dia antes do início do festival e trará três grandes atrações que fazem parte do Lineup oficial do Lollapalooza Brasil: Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man.

“A grande repercussão do #OnixDay 2018 não deixou dúvidas de que temos que repetir a dose em 2019. Essa é mais uma vantagem que só quem é cliente Chevrolet tem. É, realmente, um evento imperdível”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a um par de ingressos, quem é proprietário de Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais.

O #OnixDay será no palco Onix, um dos principais palcos do Lollapalooza Brasil que acontece, mais uma vez, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Publicidade

ATRAÇÕES:

Sam Smith

Seu álbum de estréia, In The Lonely Hour foi um fenômeno, vendendo mais de dez milhões de cópias. Aos 23 anos, ele já fazia parte da elite de cantores de soul britânicos do século XXI.

Como compositor de significados célebres, Sam está interessado em transparência emocional, puxando diretamente as cordas do coração. Ele não gosta do barulho e da confusão de estruturas líricas detalhadas quando cinco palavras são suficientes.

Há uma simplicidade dentro do caos da música que classifica o cérebro de Sam Smith, criando uma sensação das experiências incríveis pelas quais ele passou. “Sempre com minha música, quero que seja simples, porque não estou tentando criar algo que atinja apenas uma pequena quantidade de pessoas. Eu sempre estarei me esforçando para ser o artista pop dos meus sonhos. Porque música pop é o que me excita”, afirma o cantor.

Publicidade

Macklemore
O novo single “Marmalade” (com Lil Yachty) segue o sucesso excepcional do primeiro single “Glorious” (com Skylar Grey), cujo vídeo viral, estrelado por Macklemore com 100 anos de idade, ganhou mais de 30 milhões de visualizações em apenas um mês. A faixa está no Top 40 da rádio e na Billboard’s Hot 100.

Ambos os singles estão fora do próximo álbum de Macklemore – este marca seu primeiro projeto solo em 12 anos, após dois lançamentos com o produtor Ryan Lewis: o álbum premiado com vários GRAMMY, ‘The Heist’ e o lançamento de 2016 ‘This Unruly Mess I Made’ (com o single “Downtown” certificado pela Platinum).

Coletivamente, os videoclipes de Macklemore foram vistos mais de 2 bilhões de vezes e ele é um dos dois únicos rappers a ter um single com certificação Diamond. Os lançamentos anteriores de Macklemore incluem “The Language of My World” e as mixtapes “Open Your Eyes” e “The Unplanned Mixtape”

Portugal. The Man
Portugal. The Man é uma banda de rock psicodélico, com influências indie, baseada na cidade de Portland, no estado norte-americano de Oregon, mas originária de Wasilla, Alasca. “Feel It Still” tornou-se o maior single da banda, alcançando o primeiro lugar nas paradas da Billboard Alternative Songs, Hot 100 Airplay e Pop Songs e se tornando um dos Top 5 da Billboard Hot 100. Em janeiro de 2018, “Feel It Still” ganhou Melhor Performance Pop Duo / Grupo no 60º Annual Grammy Awards.

Compartilhar


Comentários