Na Câmara, Rogério Lins anuncia pacote de obras e atividades para celebrar...

Na Câmara, Rogério Lins anuncia pacote de obras e atividades para celebrar aniversário de Osasco

5
Compartilhar
Tradicionalmente prefeito participa da retomada dos trabalhos da Câmara / Foto: Italo Cardoso

Durante a primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Osasco, na tarde desta terça-feira (5), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou que na próxima segunda-feira (11) será realizado no Teatro Municipal “Gloria Giglio” o lançamento do cronograma de ações em comemoração ao aniversário de 57 anos de emancipação da cidade, em 19 de fevereiro.

Publicidade

De acordo com ele, serão 100 atividades. Entre elas, “entregas de creches, novo albergue, campo de futebol com grama sintética”. “Serão uma série de equipamentos e benfeitorias”, ressaltou Rogério Lins (assista ao discurso abaixo).

O prefeito também comentou sobre a troca da organização responsável pela gestão do Hospital Municipal Antonio Giglio, anunciada ontem (4). “O Hospital Antonio Giglio passou por um problema estrutural, de gerenciamento”, afirmou.

Entre as queixas relacionadas à atual administradora, ISSRV, estão os frequentes atrasos de salários de seus funcionários. Lins negou problemas de repasse por parte da Prefeitura e declarou que, se há pendências, estão relacionadas à gestão da unidade de saúde. A substituição da administradora do Hospital deve ocorrer em até 120 dias.

Para acompanhar o início da transição de gestão, o prefeito dá expediente durante toda esta semana direto do hospital. Ele também nega boatos de paralisação e diz que o atendimento está normalizado: “Quero convidar quem questionar alguma coisa… pode ir lá. Hoje temos 33 médicos trabalhando no hospital, as cirurgias gerais e ortopédicas estão funcionando com normalidade”.

Publicidade

A deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP) também participou da primeira sessão do ano na Câmara de Osasco.

 

Publicado por TV Câmara Osasco em Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Compartilhar


Comentários

5 Comentários

  1. Boa tarde, para quem possa interessar (administração da cidade de osasco), estou localizado na rua Pedro Morais de Almeida 195 jd Roberto essa rua é bem conhecida como antiga (rua do crime), esse corrego passa no fundo da minha casa e o mesmo que passa ao lado do mercado ibicuir (mercado do Ceará) para quem quiser da administração convido para vim fazer uma visita e ver pessoalmente o problema, fico no aguardo de um retorno da prefeitura do município de osasco.

  2. Julia, vc está equivocada com o seu comentário da forma que vc fala só me leva a pensar que vc deve ser funcionária clt ou efetiva com algum cargo de sessão ou divisão se vc andar em osasco vai ver que o que todos estão relatando tem vericidade ou vc não conhece a cidade, e outra não estou procurando culpados passados o prefeito da cidade de osasco hoje é o Rogério Lins então não me venha com esse papo furado de passado ok vamos olhar para frente se a administração tem tem capacidade pede para sair ok, ah se a hipocrisia é da parte que administra a cidade de osasco.

  3. Acho que alguma coisa está errada. Tem uma Osasco ou duas? Aliás, nem as matérias desse jornal as pessoas devem ler, ou não querem saber o que o Prefeito faz e está fazendo! Se tivessem interesse, iriam até às redes sociais do Prefeito, das Secretarias, e saberiam que nossa cidade tem tido muitas mudanças e está previsto várias para este ano de 2019, inclusive no aniversário da cidade. Não entendo “essa gente”. Antes do Rogério Lins a cidade era uma maravilha né? Menos hipocrisia e mais DISCERNIMENTO!!!

  4. A 20 anos todo mundo queria morar em osasco, ágora todo mundo esta indo embora o que tem de imóvel para vender e alugar em Osasco, uma cidade cara, sem saúde sem educação e sem segurança, fui assaltado em plena luz do dia na rua da minha casa dois delinquentes em uma moto sacou uma arma e levaram minha mochila com tudo dentro, enquanto esse prefeito esta preocupado com aniversário da Cidade, aqui onde moro toda semana tem vitima se assalto, Isso é uma vergonha, Se Deus me ajudar eu e minha família estamos indo para São Paulo, onde tem medico o transporte é mais barato etc…

  5. Rogério lins todos aqui da minha residência votou em vc achando que ia cumprir com o prometido porém estamos muito decepcionado com o seu governo votos aqui para vc esquece que não foram poucos (6 votos) e recebemos e o não cumprimento de fazer ao menos o básico que seria a limpeza do corrego montezuma sou morador da cidade a 50 anos minha mãe e moradora da cidade a 60 anos e o corrego não teve nenhuma melhora gostaria que alguma reportagem de algum canal de televisão pudesse ler esta matéria e vim filmar para mostrar a realidade da cidade, ser prefeito só do centro é fácil quero ver na periferia, enquanto isso peço a Deus que nos ajude e como falei que alguma emissora venha filmar, mostro todos os meus impostos pago.

Faça seu comentário

Mais notíciasCriança sem cicatriz não precisa refazer vacina BCG, diz Ministério da Saúde
Mais notíciasMinisério Público paulista denuncia 53 policiais por ligação com PCC