Na estreia de novo técnico, Barueri volta a vencer na Série C

0
O Grêmio Barueri enfrenta o Crac-GO no próximo jogo, domingo, 9 / Foto: Leandro Conceição

Na estreia do técnico Serginho (ex-GEO), o Grêmio Barueri voltou a vencer ao fazer 3 a 1 de virada no Duque de Caxias-RJ, fora de casa, no sábado, 3, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

publicidade
O Grêmio Barueri enfrenta o Crac-GO no próximo jogo, domingo, 9 / Foto: Leandro Conceição
Vitória afastou o clube da região da zona de rebaixamento; quarta-feira, 7, adversário é o Caxias, na Arena / Foto: Leandro Conceição

Com o resultado, o Barueri subiu para o sétimo lugar no grupo, com oito pontos, e deixou um rival direto ainda mais afundado na zona de rebaixamento. O Duque de Caxias é o penúltimo colocado do grupo, com apenas quatro pontos.

Com apenas um minuto de jogo Leandro Cruz abriu o placar para a equipe carioca. Mas aos 21 do primeiro tempo o Barueri chegou ao empate, com Harisson, que também marcou o da virada, aos 32. No segundo tempo, Renatinho, aos 30 minutos, fez o terceiro para garantir a vitória do time da região.

publicidade

Na próxima rodada o Barueri recebe o Caxias-RS, na quarta-feira, dia 7, às 20h30, na Arena. Os rivais ocupam o terceiro lugar no grupo, com 14 pontos, um a menos que o líder Guarani.

publicidade

Comentários