Na lanterna aos 100 anos

0

Lanterna-VerdePobre Palmeiras. Este grande clube de tantas glórias pode passar o dia do centenário (26 de agosto) na lanterna do Campeonato Brasileiro! O risco de o Verdão cair pela terceira vez para a segunda divisão é cada vez maior.
Andam dizendo que a fase do Porco gerou o surgimento de um super-herói brasileiro: o Lanterna Verde! Fiz até um poeminha em homenagem ao Verdão, se liga: “O goleiro entrega o ouro, o craque só diz que tá machucado, no ano do centenário o Palmeiras vai ser tri-rebaixado” hahahahhahaha.

publicidade

Mas, falando sério, completar a marca dos 100 anos outra vez na zona de rebaixamento do Brasileirão é algo que a história, a grandeza do Palmeiras, não merecem!
Vamos reagir, Porco! Que a histórica marca do centenário seja combustível, motive os palestrinos a unir todas as forças reverter essa situação difícil.
Que os dirigentes sejam menos vaidosos e pensem mais no clube; que os jogadores descontem com raça e dedicação o talento que às vezes falta ou deixem as desculpas esfarrapadas de lado e se dediquem de verdade ao Verdão.
Brincadeiras à parte, parabéns, Alviverde imponente, pelo centenário!

publicidade

Comentários