Na luta para não cair, Verdão encara pedreira

0

“Está ficando crítica a  situação”, diz Dorival Júnior / Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
“Está ficando crítica a
situação”, diz Dorival Júnior / Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

publicidade

A duas rodadas do fim do Brasileirão, o Palmeiras tem uma pedreira pela frente neste sábado, 29, às 19h30, em sua luta para não cair novamente à Série B. Vindo de quatro derrotas seguidas por 2 a 0, o Verdão vai ao Beira-Rio encarar o Internacional, que tenta se manter no G4.

O Alviverde é apenas o 16ª , com 39 pontos, um a mais que o Vitória, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. Praticamente já rebaixados, Bahia (18º, 34 pontos), Botafogo (19º, 33) e Criciúma (20º, 31) completam o Z4.
Mesmo dependendo só de si para escapar da queda, a vida do Palmeiras parece mais complicada que a do Vitória. Enquanto o Verdão tem pela frente o Inter brigando pelo G4 fora de casa e, na última rodada, o sempre perigoso Atlético-PR, na Arena Palestra, o time baiano encara Flamengo e Santos, que, em nono e 11º lugares, são apenas coadjuvantes na reta final do Brasileirão.
“Nós dependemos apenas dos nossas forças, mas essas forças têm que aparecer porque está ficando crítica a situação”, afirmou o técnico Dorival Júnior após a derrota de domingo, 23, por 2 a 0, em confronto direto com o Coritiba, no Paraná.

publicidade

Luta contra a degola
Sábado, 29
Internacional x Palmeiras
19h30 – Beira Rio
Flamengo x Vitória
21h – Arena Amazonia

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorrupção encontra respaldo em brechas legais
Próximo artigo2015 vai ferver