Início Visão Te Conta “Não assisto BBB 22. Muito ruim”, diz Bolsonaro e web reage: “Pior...

“Não assisto BBB 22. Muito ruim”, diz Bolsonaro e web reage: “Pior é o teu governo”

0
bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A eliminação de Jade Picon do BBB 22, na noite desta terça-feira, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Até o presidente Jair Bolsonaro opinou sobre o reality da TV Globo, nesta madrugada (9), e agitou os internautas.

publicidade

“Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos”, escreveu Bolsonaro no Twitter, às 3h34 de hoje. “Tá ruim, mas não chegou no nível do seu governo. Boa noite”, respondeu um internauta. “Certeza que ficou chateado com a eliminação da Jade”, disse outro.

publicidade

“Que merd*, tenho que concordar com ele”, escreveu outro. “Alguém dá um emprego pra esse desocupado”, disse outro. “Pra ter tuitado às três da manhã é certeza que viu a eliminação da Jade e ainda ficou ligado no Globoplay depois”, disparou outro internauta.

publicidade

O paredão com Jade, Arthur Aguiar e Jessilane foi o segundo maior da história do Big Brother e teve mais de 700 milhões de votos, segundo a Globo. A influenciadora digital Jade Picon, uma das protagonistas dessa edição, que foi muito criticada dentro e fora da casa nos últimos dias por sua postura “apelativa” no jogo, saiu com 84,3% dos votos.

 

Comentários