“Não sabia onde estava”, diz idoso que desapareceu em Carapicuíba e foi encontrado em Campinas

0
idoso de Carapicuíba encontrado
Joca, de 67 anos, foi encontrado em um albergue / Foto: Reprodução/SBT

Após ter sido encontrado em um albergue em Campinas, interior paulista, o morador de Carapicuíba, João Batista, de 67 anos, falou sobre o seu desaparecimento. Ele havia desaparecido após dizer que iria à uma agência bancária sacar dinheiro.

publicidade

Joca não sabe o que aconteceu e nem como foi parar em Campinas. “Eu não sabia onde estava”, disse o aposentado, à reportagem do SBT. Ele foi encontrado por um segurança e levado para um albergue, onde ficou até a chegada de sua família.

desaparecido Carapicuíba é encontrado
Joca já está com a família / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em Carapicuíba, os familiares passaram por dias de angustia e preocupação antes de saber o seu paradeiro. “Rastreamos o celular, que foi desligado, e depois, não o encontramos em lugar nenhum”, disse uma sobrinha de Joca. “Graças a Deus, um anjo o reconheceu e levou ele para um lugar bacana”, continuou.

publicidade

Os parentes de Joca contaram que o idoso não deve sair mais desacompanhado. “Não estão deixando nem eu dirigir mais. Estava querendo dar uma volta e não estão querendo deixar”, brincou o aposentado na reportagem.

Mesmo aliviada por ter Joca em casa novamente, a família ficou em alerta e levará o idoso ao médico para investigar as causas da falta de memória.

publicidade

Comentários