Narrador da Band diz que teve cartão usado indevidamente em posto de Osasco

0
sergio mauricio band cartao osasco
Reprodução / Band

Sérgio Maurício, narrador de Fórmula 1 na Band, relatou que teve seu cartão usado de forma indevida em um posto de combustíveis em Osasco enquanto narrava a última corrida, na tarde de domingo (24), dos estúdios da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

publicidade

“Ontem, na hora da corrida, às 16h, usaram meu cartão do @Bradesco, através da tag do @sempararoficial, para abastecer num posto em Osasco e eu estava na Band no Morumbi. Tem explicação para isso?”, afirmou Sérgio Maurício, por meio do Twitter, nesta segunda-feira (25).

publicidade

Vários seguidores do narrador o alertaram de que havia sido vítima de clonagem do cartão por criminosos que atuam em Osasco. O Sem Parar e o Bradesco responderam ao questionamento prometendo verificar o problema.

publicidade

Também teve quem indicasse a concorrência, que aproveitou a deixa… “Muda pra @ConectCarBr”, recomendou um seguidor. A concorrente do Sem Parar agradeceu: “Obrigada pela indicação! Parceria nota mil! Sérgio, qualquer coisa que precise estaremos à disposição, é só nos chamar através da DM ou acessar o nosso site para dar uma olhadinha nos planos!”.

Comentários