Negociações agitam mercado da bola

0

Ex-Fluminense, lateral direito Bruno reforça o São Paulo e veterano Zé Roberto estaria perto de acerto com Palmeiras
Ex-Fluminense, lateral direito Bruno reforça o São Paulo e veterano Zé Roberto estaria perto de acerto com Palmeiras

publicidade

Após a dança das cadeiras entre os treinadores, que terminaram com as chegadas de Tite ao Corinthians e Oswaldo de Oliveira no Palmeiras, as negociações agitam o mercado da bola neste fim de ano.
Em profunda reformulação após quase ser rebaixado no Brasileiro, o Palmeiras luta para montar um elenco competitivo. O lateral esquerdo Álvaro Pereira, que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao São Paulo, foi sondado e pode pintar no Alviverde.

Zé Roberto e Álvaro Pereira podem pintar no Verdão

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, e o volante Arouca, do Santos, também foram sondados. O veterano Zé Roberto que, aos 40 anos, está sem clube após deixar o Grêmio estaria perto de acertar com o Palmeiras. Já estaria tudo apalavrado entre o meia e a direção do clube paulista.
Além disso, o Palmeiras já anunciou a chegada do volante Amaral (ex-Goiás), e do lateral direito Lucas (ex-Botafogo) e tem quase tudo certo com o zagueiro Vitor Hugo (América-MG). O clube também disputa o meia Thiago Mendes, do Goiás, com o São Paulo.

publicidade

Após contratar Carlinhos para a lateral esquerda, o São Paulo contratou esta semana outro ex-lateral do Fluminense, Bruno, para o lado direito do campo. Com isso, Luis Ricardo, que não emplacou, pode deixar o clube. Nos bastidores, o Tricolor vive nova onda de troca de ataques e acusações entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o antecessor, Juvenal Juvêncio.

Destaque no futebol indiano, colombiano Stiven Mendoza é aposta do Timão para o ataque / Foot: Divulgação
Destaque no futebol indiano, colombiano Stiven Mendoza é aposta do Timão para o ataque / Foot: Divulgação

Colombiano no Timão
Ainda sem acertar a renovação de Guerrero, o Corinthians reforça o ataque e se prepara par uma eventual saída do peruano. Esta semana foi anunciado o colombiano Stiven Mendoza (ex-Chennaiyin, da Índia). Dudu, ex-Grêmio, continua na mira do Timão. Além disso, o técnico Tite sinalizou que deve reaproveitar Emerson Sheik.
No Santos, continuam as negociações para a saída de Leandro Damião rumo ao Cruzeiro. O time mineiro ofereceu dois atletas ao Alvinegro: Dagoberto e Pedro Ken. Para o comando santista, a diretoria não garante a permanência de Enderson Moreira.

publicidade

Comentários