Negociações agitam mercado da bola

0

Ex-Fluminense, lateral direito Bruno reforça o São Paulo e veterano Zé Roberto estaria perto de acerto com Palmeiras
Ex-Fluminense, lateral direito Bruno reforça o São Paulo e veterano Zé Roberto estaria perto de acerto com Palmeiras

publicidade

Após a dança das cadeiras entre os treinadores, que terminaram com as chegadas de Tite ao Corinthians e Oswaldo de Oliveira no Palmeiras, as negociações agitam o mercado da bola neste fim de ano.
Em profunda reformulação após quase ser rebaixado no Brasileiro, o Palmeiras luta para montar um elenco competitivo. O lateral esquerdo Álvaro Pereira, que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao São Paulo, foi sondado e pode pintar no Alviverde.

Zé Roberto e Álvaro Pereira podem pintar no Verdão

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, e o volante Arouca, do Santos, também foram sondados. O veterano Zé Roberto que, aos 40 anos, está sem clube após deixar o Grêmio estaria perto de acertar com o Palmeiras. Já estaria tudo apalavrado entre o meia e a direção do clube paulista.
Além disso, o Palmeiras já anunciou a chegada do volante Amaral (ex-Goiás), e do lateral direito Lucas (ex-Botafogo) e tem quase tudo certo com o zagueiro Vitor Hugo (América-MG). O clube também disputa o meia Thiago Mendes, do Goiás, com o São Paulo.

publicidade

Após contratar Carlinhos para a lateral esquerda, o São Paulo contratou esta semana outro ex-lateral do Fluminense, Bruno, para o lado direito do campo. Com isso, Luis Ricardo, que não emplacou, pode deixar o clube. Nos bastidores, o Tricolor vive nova onda de troca de ataques e acusações entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o antecessor, Juvenal Juvêncio.

Destaque no futebol indiano, colombiano Stiven Mendoza é aposta do Timão para o ataque / Foot: Divulgação
Destaque no futebol indiano, colombiano Stiven Mendoza é aposta do Timão para o ataque / Foot: Divulgação

Colombiano no Timão
Ainda sem acertar a renovação de Guerrero, o Corinthians reforça o ataque e se prepara par uma eventual saída do peruano. Esta semana foi anunciado o colombiano Stiven Mendoza (ex-Chennaiyin, da Índia). Dudu, ex-Grêmio, continua na mira do Timão. Além disso, o técnico Tite sinalizou que deve reaproveitar Emerson Sheik.
No Santos, continuam as negociações para a saída de Leandro Damião rumo ao Cruzeiro. O time mineiro ofereceu dois atletas ao Alvinegro: Dagoberto e Pedro Ken. Para o comando santista, a diretoria não garante a permanência de Enderson Moreira.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco Audax traz dois reforços
Próximo artigoOsasco premia melhores do ano