Negra Li canta no Parque Municipal de Barueri

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Acontece neste domingo, 25, em Barueri, uma edição especial do projeto Cantando no Parque, que traz a cantora, atriz e dançarina Negra Li ao palco com a turnê de seu álbum de estúdio mais recente Tudo de Novo, lançado em 2012. A apresentação acontece às 15h e tem entrada gratuita.

Cantora traz turnê do último álbum: Tudo de Novo

Além das canções do último disco, o repertório da cantora inclui ainda suas músicas mais conhecidas como “Você Vai Estar Na Minha”, “Hoje Eu Só Quero ser Feliz”, “1 Minuto” e “Tudo de Novo”.

publicidade

O novo trabalho reúne composições de Leo Jaime, Leoni, Sérgio Britto (Titãs), Leandro Lehart e Di Ferrero (Nx Zero), além das músicas próprias. Atualmente, seus shows e composições têm tido alguns flertes com o reggae e com o jazz, mas há predominância do pop e soul music, tendências diferentes do início da carreira, quando fazia rap com a banda RZO.

As novas composições carregam letras mais românticas, com exceções para a balada com influências dos anos 1980 “Fotografia”, de Leoni e Leo Jaime, e “Como Iguais”, de autoria da artista.

publicidade

Além da turnê de “Tudo de Novo”, Negra Li está em cartaz no Teatro Complexo Ohtake Cultural, na Capital paulista, com a ópera-rock da Broadway “Jesus Cristo Superstar”. Para assistir ao show não precisa retirar ingresso com antecedência.

Cantando no Parque com Negra Li

Parque Municipal: Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Informações: 4199-1600.
Domingo, 25, às 15h.
Entrada Franca

Comentários