Nesta sexta tem Encontro de Casais Homoafetivos em igreja evangélica em Carapicuíba

Nesta sexta tem Encontro de Casais Homoafetivos em igreja evangélica em Carapicuíba

3
Compartilhar

Pela primeira vez, a igreja evangélica Ministério Redenção Incluir em Cristo, em Carapicuíba, realiza, nesta sexta-feira, dia 19 de abril, sexta-feira, às 18h, o Encontro de Casais Inclusivos, que tem como lema “Empatia na relação a dois”. Este encontro é destinado aos casais LGBTT+, podendo ser casados no civil ou apenas vivendo juntos.

O Encontro possibilitará, através de palestra ministrada pelo psicólogo Diogo Salviano, um momento de reflexão sobre a vida do casal e sobre seu relacionamento família. Após a palestra, os casais presentes terão um momento de comunhão e confraternização.

Para o Presbítero Leandro Vital, a igreja não pode se fingir de cega para esta realidade, que são as famílias homoafetivas. Muitas vezes, quando casais homossexuais entram em crise, eles não têm estruturas de apoio para resolver o conflito. O encontro vai discutir temas ligados à saúde emocional voltado para os relacionamentos.

Publicidade

As inscrições acontecem todas as quinta-feira, as 20h e aos domingos, as 18h, na Rua Nelson Neves da Fonseca, 134 – 1º andar, Centro de Carapicuíba.

Mais Informações: 97726-2007 (WhatsApp).

Compartilhar

Comentários