Nesta sexta tem mais!

0
Por João Brasileiro da Silva

Papai Oscar tem que suar pra não perder a vaga pro William
Papai Oscar tem que suar pra não perder a vaga pro William

publicidade

E aí galera, como tá o coração faltando só seis dias para a estreia da nossa seleção na Copa do Mundo? Espero que esteja tudo bem e que, pelo menos na primeira fase, não tenhamos muitos testes cardíacos.
Nosso grupo, o A, tem também Croácia (adversária da estreia, dia 12, 17h, no Itaquerão), México (dia 17, 16h, no Castelão, em Fortaleza) e Camarões (dia 23, 17h, no Mané Garrincha, em Brasília). Com Neymar e cia. arrebentando, como mostraram na goleada por 4 a 0 no amistoso contra o Panamá, na terça, acredito que nossa seleção não terá dificuldades para se classificar com folga como líder do grupo.

Dia dos Namorados é antes e depois do jogo

Segundo colocado?
Qual das outras seleções vocês acham que se classifica como segunda colocada no nosso grupo? Não sei se aposto em Camarões ou México…
Para ajudar a amenizar um pouco a ansiedade pela estreia, nesta sexta tem mais um amistoso para nossos craques afiarem a pontaria e chegarem com tudo para a estreia. O sparring do Brasil vai ser a Sérvia, às 16h, no Morumbi.
O Felipão já avisou que vai com força máxima para o jogo. Nossa escalação deve ser Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo; Paulinho, Luiz Gustavo; Hulk, Oscar (Willian), Neymar; Fred. Timaço, né não?
Vai pra cima deles, Brasil! Mas cuidado hein, pessoal. Tem que ver bem quando é hora de pôr o pé com tudo e quando é hora de dar uma segurada, para não ter ninguém lesionado na Copa.
Oscar ou William?
Por falar na escalação, quem tá meio questionado no momento é o Oscar, hein. Tá difícil pra ele com o William comendo a bola. Quem vocês escalariam?
Eu acho que o William tá jogando muito, mas tem que insistir um pouco mais no Oscar. O moleque tava ansioso pelo nascimento da primeira filha dele, a pequena Júlia, que veio ao mundo na manhã desta quinta, 5, em Campinas, para encher o pai de alegria e mostrar que é pé quente. Vai ser a princesinha do hexa!
Quem é pai sabe como é… agora o “papai fresco” Oscar vai jogar ainda mais empolgado e, tomara, logo vai contar para a pequena Júlia como ajudou o Brasil a ser hexacampeão mundial!
Dia dos Namorados
E essa questão de a estreia ser no Dia dos Namorados? Já falei pra patroa: é Dia dos Namorados antes e depois do jogo. Na hora, é dia só de torcer pelo Brasil!
Até a próxima, pessoal. Agora, só nos falamos no dia da estreia. Meus amigos do Visão Oeste estão preparando uma edição bem bacana, que vai sair excepcionalmente na quinta-feira, 12, e trazer as principais notícias sobre os preparativos na região para a estreia do Brasil na Copa. Até lá!

publicidade

Comentários