Neymar teria beijado Anitta para se vingar do fora que tomou de...

Neymar teria beijado Anitta para se vingar do fora que tomou de Marquezine

0
Compartilhar

Publicidade

Anitta, Neymar Jr. e Bruna Marquezine protagonizaram um dos bafos mais comentados do carnaval. Anitta e Neymar ficaram durante o Carnaval na Sapucaí, o que teria levado Marquezine a abandonar o camarote chorando e também a bloquear sua conta no Instagram logo em seguida.

De acordo com Leo Dias, o craque teria se encontrado com Marquezine, mas foi recusado. Uma foto revelou que o craque estendeu a mão para Bruna, mas ela teria se recusado a falar com ele. “Essa garota é treta”, teria dito Neymar, logo após o fora.

Momentos depois, o craque encontrou Anitta e, então, rolou um beijão.
O jogador teria beijado a cantora para “se vingar” da atriz. Logo após o beijo, Marquezine saiu do camarote chorando e também bloqueou seu perfil no Instagram.

Anitta negou o envolvimento com Neymar, mas, em entrevista a Leo Dias, na semana passada, revelou que “tem coisa que quer esquecer”.

Na terça-feira (13), Marquezine desabafou em sua conta no Twitter. “Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida”. Em outro tweet, ela diz que não entende “quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade, mas só dá ódio”.

Após um a série de tweets de desabafos, Marquezine finalizou dizendo: “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”.

Compartilhar

Comentários