Neymar terminou porque Bruna Marquezine disse não a pedidos de casamento, diz colunista

1

Após Bruna Marquezine anunciar o término do namoro com Neymar, dizendo que a decisão teria partido do craque do PSG, o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, conversou com pessoas próximas ao casal e teria descoberto o motivo do fim de “Brumar”: ela teria dito não a dois pedidos de casamento feitos pelo jogador, que queria que a atriz morasse com ele em Paris.

publicidade

Bruna, de 23 anos, se considera muito jovem para casar e ter filhos. Neymar, 26, queria casar logo com a atriz e teria feito o pedido em uma visita recente dela a Paris. Com a recusa de Bruna vieram as discussões cada vez mais quentes por mensagens e o “ultimato” do craque: já que ela não queria casar com ele, seria melhor voltar a ser solteiro.

“Houve bate-boca e, por fim, a separação. Pessoas próximas ao casal já disseram que ambos são temperamentais, algo que os une e também afasta”, diz Feltrin. “Só um detalhe final: ninguém na família ou entre os amigos de Neymar acredita que a separação é definitiva”.

publicidade

E o sempre polêmico Leo Dias também deu seus pitacos após o fim, pelo menos temporário, de “Brumar”. De acordo com o colunista, Neymar estaria xavecando Giovanna Lancellotti, atriz desafeta de Bruna Marquezine.

Giovanna Lancellotti

*** PITACO DO FOFOQUEIRO***

publicidade

Ai gente, junto ou separado, “Brumar” ainda vai dar muito o que falar, não é mesmo? E você, torce pela volta do casal ou acha que cada um deve seguir seu caminho?

Comentários