Nissan Frontier passa por recall

Nissan Frontier passa por recall

0
Compartilhar
nissan frontier recall

Recall: a Nissan do Brasil convocou os proprietários dos veículos modelo Frontier abaixo identificados a agendarem junto a uma concessionária da marca a troca do gerador de gases do airbag do motorista e/ou passageiro dianteiro.

Identificação veículos envolvidos – airbag do motorista e passageiro dianteiro

fabricação de jan/15 a agosto/16 chassis (intervalo não sequencial)  de 94DVCUD40FJ7754575 a 94DVDUD40FJ962230

Publicidade

Identificação veículos envolvidos – airbag do passageiro dianteiro

fabricação de jan/15 a setembro/16 chassis (intervalo não sequencial)  de 94DVDUD40GJ986736 a 94DVDUD40GJ990703

Publicidade

No comunicado, a empresa informa que em caso de colisão frontal com deflagração das bolsas, a ativação do gerador de gases do sistema de airbag do motorista ou do passageiro dianteiro pode resultar em uma pressão excessiva, o que poderá acarretar a ruptura do gerador de gases e projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo.

Essa condição poderá, em casos extremos, causar danos materiais e lesões físicas graves, ou até mesmo fatiais, aos ocupantes do veículo.

Agendamento

Para agendamento e mais informações, a Nissan disponibiliza o telefone 0800 011 1090 e o site www.nissan.com.br

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, orienta os consumidores sobre seus direitos: a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Compartilhar

Comentários