No 1º jogo no Rochdale, Audax tenta embalar

0
Time vem de duas vitórias seguidas / Foto: divulgação

Time vem de vitória sobre o São Bernardo / Foto: divulgação
Time vem de vitória sobre o São Bernardo / Foto: divulgação

publicidade

O Grêmio Osasco Audax busca sua segunda vitória para embalar no Campeonato Paulista em seu primeiro jogo no estádio do Rochdale, contra a Portuguesa, neste domingo, 2, às 10h.

O Audax chega para o confronto contra a Lusa animado pela vitória sobre o até então 100% São Bernardo em pleno ABC paulista, por 1 a 0, com um golaço de Thiago Silvy em chute de fora da área, na terça, 28.

publicidade

Além da vitória sobre o clube do ABC, o clube osasquense soma dois empates e uma derrota no Paulistão. O Audax ocupa a terceira posição do grupo B, com 5 pontos, um a menos que o vice-líder Corinthians.

Já a Lusa, que ainda sonha em reverter seu rebaixamento no Campeonato Brasileiro, vai mal das pernas no estadual. A derrota em casa por 2 a 1 para o Botafogo-SP, na quarta, foi a terceira em quatro jogos. Com apenas um ponto, a Portuguesa é penúltima colocada no grupo C.

publicidade

Estádio recebe iluminação

O estádio do Rochdale agora tem iluminação, entregue em jogo festivo na noite desta quinta-feira, 30, e pode receber partidas à noite. A estrutura contempla quatro torres separadas, com 16 lâmpadas de LED instaladas em cada uma.

Domingo tem Palmeiras x São Paulo

Luis Fabiano marcou três  esta semana, na goleada sobre o Rio Claro / Foto: Vipcomm
Luis Fabiano marcou três esta semana, na goleada do Tricolor por 6 a 3 sobre o Rio Claro / Foto: Vipcomm

Após a surpreendente goleada por 5 a 1 do Santos sobre o Corinthians, domingo, 2, é dia de mais um clássico para esquentar o Paulistão: Palmeiras x São Paulo se enfrentam às 16h, no Pacaembu.

Destaque para o reencontro do zagueiro Lúcio, do Verdão, com o ex-clube, onde teve uma passagem turbulenta.

Nos outros jogos de destaque da rodada, para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, o técnico corintiano Mano Menezes deve fazer mudanças no elenco após a vexatória goleada sofrida para o Peixe. Um resultado “inexplicável e inaceitável”, disse o comandante.

Entre os ameaçados para ir para o banco estão Diego Macedo, Rodriguinho e Paulo André. Com atuações ruins, a Fiel tem aumentado a pressão sobre o time. “Se não joga por amor, joga por terror”, gritou a torcida corintiana no clássico.

Já o Santos é só alegria e chega em alto astral para a partida contra o Botafogo-SP, sábado, na Vila Belmiro.

Paulistão – 5ª rodada

Sábado, 1º

Santos x Botafogo-SP (19h30, Vila Belmiro)

Domingo

Grêmio Osasco Audax x Portuguesa (10h, estádio do Rochdale)

Palmeiras x São Paulo (16h, Pacaembu)

Ponte Preta x Corinthians (16h, Campinas)

Comentários