No G4, Grêmio Osasco enfrenta o Paulista

0

Foto: Dener Chimeli/Todo Dia Imagem
Foto: Dener Chimeli/Todo Dia Imagem

publicidade

O Grêmio Osasco derrotou a União Barbarense por 2 a 0 na quarta-feira, 28, fora de casa (foto), e se firmou no G4 da Copa Paulista com 12 pontos, três a mais que o quinto colocado, o Red Bull. Neste domingo, dia 1º, o adversário é o Paulista, no Rochdale.

Nesta semana a equipe tomou um susto. O lateral direito titular Henrique Pagnela sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira, na Marginal Tietê. O atleta sofreu uma fratura na clavícula e está em observação em um hospital em São Paulo. Em nota, o GEO informou que “está dando toda a assistência necessária para a recuperação de seu atleta, bem como acompanhamento a seus familiares”.

publicidade

Outra notícia que agitou o clube é a possível compra pelo GEO do Audax, equipe que disputará a primeira divisão do Paulistão em 2014. De acordo com informações do site Futebol Interior, o empresário Mário Teixeira, do Bradesco e investidor do GEO, está com conversas avançadas para gerir o futebol do Audax, equipe que tinha como investidor o grupo Pão de Açúcar.

Copa Paulista
GEO X Paulista
Domingo, dia 1º – 10hs
Estádio do Rochdale
Transmissão: RedeTV!

publicidade

Comentários