“No olho do tornado” mostra história de luta pela sobrevivência na Sala Barueri

0
Filme mostra luta para sobreviver à devastação / Foto: divulgação

A Sala Barueri de Cinema exibe no dia 29, às 18 horas, o filme No olho do tornado. Com classificação etária de 12 anos, o acesso ao cinema é gratuito.

publicidade

O filme traz a história de um grupo de cientistas caçadores de tempestades, liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh) que contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura.

Filme mostra luta para sobreviver à devastação / Foto: divulgação
Filme mostra luta para sobreviver à devastação / Foto: divulgação

Pete ainda contrata o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress).

publicidade

Durante a realização do projeto escolar, Pete e Kaitlyn acabam soterrados em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los. Só que a dupla tenta tirar proveito da situação e faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.

NO OLHO DO TORNADO, na Sala Barueri de Cinema
Domingo, 29 de março, às 18 horas
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Classificação etária: 12 anos
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600

publicidade

Comentários