“Nós temos um povo que faz a diferença”, diz prefeito

0

Lapas corta bolo de aniversário da cidade no Parque da Fito / Foto: Rodrigo Petterson SECOM/PMO
Lapas corta bolo de aniversário da cidade no Parque da Fito / Foto: Rodrigo Petterson SECOM/PMO

publicidade

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), saudou os quase 700 mil moradores de Osasco durante as comemorações pelo aniversário de 52 anos da cidade, completados na quarta-feira, 19. “Nós temos um povo que faz a diferença e a cidade cresce rápido por causa disso”, disse Lapas, durante evento na Ordem dos Emancipadores.

Comemorações pelos 52 anos seguem até o fim de semana

O município tem hoje o 11º maior Produto Interno Bruto (PIB) do país, à frente de diversas capitais, segundo o IBGE.
“Osasco cresce, se desenvolve, mas quem faz nossa cidade prosperar são os osasquenses. É o povo que traz a evolução. Por isso, nos orgulhamos de nossa história”, afirmou o prefeito, desta vez no evento de corte e distribuição de um bolo de aniversário da cidade, realizado no Parque da Fito, no Jardim das Flores.

publicidade

O dia do aniversário teve ainda uma cerimônia de hasteamento da bandeira em frente ao Paço Municipal, pela manhã, e, à noite, uma missa na Catedral Santo Antônio.
As comemorações seguem até este fim de semana, com as cerimônias de início das obras do prédio do novo Paço e Câmara Municipal, no bairro Bonfim, nesta sexta-feira, 21, e a inauguração de um parque no Conjunto dos Metalúrgicos, no sábado.

Sessão solene na Câmara de Itapevi

publicidade

O aniversário de 55 anos de Itapevi, na terça-feira, 18, foi marcado por uma sessão solene que reuniu o prefeito Jaci Tadeu (PV), deputados estaduais, vereadores, secretários e moradores ilustres do município, na Câmara Municipal.
As celebrações também tiveram uma cerimônia de hasteamento da bandeira, uma missa na paróquia São Judas Tadeu e um culto de ação de graças.

Shows
A programação de aniversário de Itapevi também terá shows gratuitos do casal sertanejo e Maria Cecília & Rodolfo (nesta sexta, 21, às 19h, no Cemip) e dos pagodeiros do grupo Pixote (sábado, 19h, no Cemip), entre outras atrações.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiretor da PUC rebate críticas de vereador
Próximo artigoVisão na Rede