Início Política “Nossa campanha será séria, propositiva”, diz Gelso Lima

“Nossa campanha será séria, propositiva”, diz Gelso Lima

0
Foto: Reinaldo Vaz

O candidato a deputado estadual Gelso Lima (Podemos) reuniu mais de 400 pessoas na noite de terça-feira, dia 14, para dar orientações sobre como funcionará a estratégia da sua campanha. Na ocasião, ele e sua equipe apresentaram o plano de comunicação cujo slogan é “Competência para mudar”.

publicidade

“Essa reunião é muito importante porque tenho uma vida dedicada ao serviço público e a Osasco, mas não sou muito conhecido. Ter uma estratégia de comunicação robusta e poder contar com vocês para me fazer conhecer será primordial nessa campanha. São vocês, junto comigo, que vão contar a minha história de dedicação a Osasco para a nossa população”, declarou.

Gelso fez uma breve explanação sobre o cenário político e eleitoral que está se desenhando para as próximas eleições e falou sobre como pretende conduzir sua campanha que começa agora e vai até o início de outubro.

publicidade

“Hoje vocês estão aqui comigo para conhecer as peças da nossa campanha e para que combinemos nossa estratégia. Nossa campanha será séria, propositiva, ninguém vai me ouvir falando mal dos meus adversários. Nem eu, nem ninguém da minha equipe vai adotar essa prática”, disse.

Prioritariamente Gelso dobrará com a candidata à reeleição para deputada federal Renata Abreu (Podemos), mas ele conta com outras pessoas para dobrar estadual/federal, como Dr. Gaspar (PDT). Ao todo, 28 candidatos a deputado federal estão com ele.

De acordo com a coordenação da campanha, Gelso Lima também tem, até o momento, com possibilidades de ampliação, o apoio de 49 presidentes de diretórios partidários de várias cidades do Estado, quatro presidentes de câmaras, nove ex-prefeitos, quatro vice-prefeitos, 24 vereadores de diferentes cidades de São Paulo, 98 lideranças que foram candidatos a vereadores em 2016, sendo 71 de Osasco, 348 lideranças de várias instituições do Estado, 68 pastores evangélicos de todo o Estado, 13 sindicatos, e 17 movimentos sócio-culturais.  

Apoio do prefeito Rogério Lins 

publicidade

Sobre o cenário municipal e o eventual apoio que poderá ter do prefeito Rogério Lins, o qual ele ajudou a eleger e fez parte do governo saindo porque assim determina a lei eleitoral, Gelso afirmou que entende o posicionamento até agora neutro do prefeito e que na hora certa espera receber a contribuição dele.

“Respeito o tempo do nosso prefeito. Não é fácil ser prefeito de uma cidade onde você precisa do apoio de vereadores para que os projetos sejam aprovados. Essa questão da preferência do prefeito… isso, com a experiência que eu já vivi, é uma bobagem. A eleição não é feita nos corredores da Prefeitura, com um pescando no aquário do outro. A eleição a gente ganha na rua, convencendo as pessoas”, destacou.

publicidade