Início Cidades Cotia Nova base operacional deve agilizar atendimento da Eletropaulo em Cotia

Nova base operacional deve agilizar atendimento da Eletropaulo em Cotia

0
Projeto foi discutido em reunião com representantes da empresa e da prefeitura

Em reunião com representantes da prefeitura de Cotia e da Eletropaulo, a companhia se comprometeu a instalar uma base operacional na cidade, onde são frequentes as reclamações sobre quedas de energia.

publicidade

A base da Eletropaulo deve ficar na Estrada do Embu e agilizar o atendimento da empresa no município. A unidade contará com 48 equipes, compostas por caminhões, pessoal, material e todo o necessário para atendimento rápido e emergencial, tendo ainda um almoxarifado com estoque de fios, postes, transformadores e todos os materiais utilizados nas emergências.

Projeto foi discutido em reunião com representantes da empresa e da prefeitura
Projeto foi discutido em reunião com representantes da empresa e da prefeitura

Ao mesmo tempo, segundo representantes da empresa, estão sendo feitos investimentos para reforço da rede para evitar quedas de energia e serão intensificados os trabalhos de poda preventiva, já que grande parte das ocorrências se deve à queda de árvores ou interferências de galhos.

publicidade

O local de implantação da base está escolhido e locado e o projeto de construção será submetido à prefeitura nos próximos dias.

Com a aprovação do projeto, os serviços serão iniciados imediatamente, de acordo com a Eletropaulo, com previsão de início em aproximadamente cinco meses.

publicidade

O prefeito Carlão Camargo declarou que a base operacional da Eletropaulo em Cotia “é uma reivindicação antiga e estamos felizes de vê-la atendida, pois Cotia tem um grande parque industrial, uma população crescente e necessita de melhoria dos serviços”.

Comentários