Nova camisa 3 do Corinthians repercute ao redor do mundo

1

Momentos depois do lançamento da nova camisa 3 do Timão, em homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, as imagens do novo uniforme do Corinthians já viraram notícia em diversos cantos do planeta. Site e jornais esportivos estrangeiros divulgaram imagens do manto e não pouparam elogios, tanto para o uniforme quanto para a homenagem.

publicidade

O jornal Clarín, da Argentina, deu destaque à “pintura” que ficou a nova camisa, além de lembrar o fanatismo do ex-piloto pelo Timão. Também na Argentina, o portal TyC Sports repercutiu a nova camisa, dando ênfase ao aniversário de 30 anos do primeiro título da Fórmula 1 do ex-piloto.

publicidade

Na Espanha, o Ás destacou o lançamento do novo uniforme com uma galeria de fotos em seu site. Já na Inglaterra, diversos jornais deram espaço em suas plataformas digitais para destacar o novo uniforme alvinegro. O Daily Mail, um dos mais populares, referiu-se ao ex-piloto com “lenda”.

Na Venezuela, o jornal Meridiano falou sobre a nova camisa 3 e explicou as 41 linhas douradas, que representam as vitórias de Senna em grande prêmios da Formula 1.

publicidade

Na terra de Alain Prost, eterno rival de Ayrton Senna, o novo manto corinthiano também virou assunto. O site francês sofoot.com foi sucinto ao comentar o lançamento: “Un bel hommage”, ou “uma bela homenagem”. Por fim, o jornal AD, da Holanda, também fez menção à nova camisa do Timão.

Comentários