Início Cidades Nova creche na Vila Menck deve ser entregue até janeiro

Nova creche na Vila Menck deve ser entregue até janeiro

0
Foto: Sérgio Gobatti

Na quarta-feira (26), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou a obra da creche da Vila Menck, na Rua Francisco Morato, 359. A creche beneficiará 94 crianças, de 0 a 3 anos de idade, em período integral.

publicidade

A engenheira responsável, Evelyn Oliveira, disse ao chefe do Executivo que a obra será entregue até janeiro do próximo ano. “A obra está em ritmo acelerado, mas devido a alguns imprevistos, como chuva, devemos entregá-la até janeiro”.

Foto: Sérgio Gobatti

Estrutura da Creche

Com 1.575 m² de área construída, a creche terá hall de entrada, sala de administração, almoxarifado, sala de professores/reunião e pátio coberto/refeitório.

publicidade

Serão 6 salas de aula divididas em: 1 sala de creche I (crianças 4 meses a 1 ano), 1 sala de creche II (crianças 1 a 2 anos), 1 sala de creche III (crianças de 2 a 4 anos) 2 salas de pré-escola – 1 (crianças de 4 a 6 anos) e 1 sala de multiuso.

A unidade também contará com 3 solários, 2 sanitários infantis, 1 fraldário, 1 sanitário infantil para portadores de deficiência, 1 sala de amamentação (mães), cozinha, despensa, lactário, higienização, rouparia, lavanderia, copa para funcionários, vestiário feminino e masculino para funcionários e varanda de serviços com depósito de matérias de limpeza.

publicidade

Comentários