Nova diretoria da Apatej toma posse

0

Reeleito, Marinho destaca avanços na entidade nos últimos anos
Reeleito, Marinho destaca avanços na entidade nos últimos anos

publicidade

Em cerimônia de posse realizada no dia 7, o presidente reeleito da Associação Paulista de Técnicos Judiciários (Apatej), Mário José Mariano, o Marinho, aproveitou a ocasião para falar das dificuldades enfrentadas nos últimos quatro anos em que esteve à frente da instituição.
“Imagina se essa diretoria, que assumiu a entidade em agosto de 2011 com vários problemas, não tivesse lutado contra aquele cenário de dificuldades? A Apatej, com apoio dos associados, faz a diferença e trabalha na contramão da crise”, diz. O evento aconteceu na sede Osasco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A nova diretoria foi reeleita para o pleito de 2015 a 2019.
Também reeleito, Vanderlei Machuco (para o Conselho Fiscal) firmou compromisso de buscar construir uma entidade cada vez mais transparente. “Juntos, vamos consolidar esforços no prosseguimento do nosso trabalho”, disse.
Marinho foi reeleito com 87,53% dos votos. Vanderlei Machuco obteve 42,05% (Conselho Fiscal); e Silvana Medalla alcançou 45,72% (Conselho de Ética). Os associados da Apatej votaram em urnas fixas e móveis instaladas no litoral e Vale do Ribeira, na região do ABC, em Osasco e região e Taboão da Serra e região. Atualmente, a entidade possui cerca de 2.500 sócios.

publicidade
Comentários