Nova máquina será usada para sinalização

0

“Serviço de sinalização viária é muito importante para a segurança”, disse o prefeito / Foto: Ismael Francisco
“Serviço de sinalização viária é muito importante para a segurança”, disse o prefeito / Foto: Ismael Francisco

publicidade

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, entregou, na quarta-feira, 4, nova máquina de pintura de solo para uso do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). É o segundo equipamento do tipo do Demutran e, segundo a prefeitura, permitirá a criação de mais uma equipe de pintura.
“Esse serviço de sinalização viária é muito importante para a segurança não só dos motoristas, mas dos pedestres. Hoje temos um contato de fornecimento de tintas, equipamentos e funcionários contratados, possibilitando fazer um planejamento melhor deste serviço”, disse Lapas.
De acordo com o secretário de Transporte e da Mobilidade Urbana, João Góis, a nova máquina de pintura “conta com uma maior capacidade de execução e é mais moderna, possibilitando atender com mais rapidez os pedidos feitos pela Câmara Municipal e pela população”.
Reforma de prédio
No 12 a prefeitura de Osasco entrega a reforma do prédio do Demutran, na rua Elias Zamlut, 70, Bela Vista. O antigo local foi modernizado, ampliado e adaptado. O órgão também atende 24 horas pela Central 156, da prefeitura.

publicidade
Comentários