Nova UBS do Jaguaribe deve ser entregue em dezembro

0
O prefeito Rogério Lins durante visita ao terreno da UBS / Foto: Leandro Palmeira

A Prefeitura de Osasco iniciou a construção da nova UBS no Jardim Jaguaribe. A unidade é construída no mesmo terreno da anterior. A obra é realizada em parceria com a Uninove.

publicidade

A decisão pela construção da nova unidade ocorreu durante o processo de reformas. De acordo com a administração municipal, optou-se pela construção para que se pudesse fazer as adaptações necessárias ao projeto, que prevê entre outros, a ampliação da capacidade de atendimento.

O novo espaço terá 417,53m² de área construída, contando com as áreas de acesso, iluminação externa, gradis e calçamento. Além disso, o projeto garantirá mais conforto aos usuários e está de acordo com as normas técnicas vigentes para a área de saúde e normas de acessibilidade.

publicidade

A previsão é de que a obra seja concluída em dezembro, de acordo com a Prefeitura de Osasco. O desenvolvimento do projeto e a fiscalização estão sob a responsabilidade da equipe técnica da Secretaria de Saúde.

Além da UBS Jaguaribe, são realizadas obras de reformas estruturais nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Olaria do Nino, Munhoz, Metalúrgicos, Menck, Vila Yolanda e Padroeira.

publicidade

Comentários