Com novo laboratório, exames terão resultados em até 24h em Osasco

6
Prefeito Rogério Lins foi conhecer funcionamento do novo laboratório na semana passada

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco contratou emergencialmente o Grupo Dasa, responsável pelos laboratórios Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi e CientíficaLab para realizar os exames na rede municipal. O contrato emergencial terá validade de 6 meses e pode ser prorrogado por até 2 anos.

“Com essa nova contratação, a população receberá os exames em até 24 horas e poderá acessar os resultados pela internet. O paciente receberá uma senha e terá toda a comodidade, de casa, poder ver seus exames”, explicou o prefeito Rogério Lins.

O Dasa substituirá o MaxLab, que vinha recebendo uma série de críticas de usuários da rede e vereadores por, inclusive, deixar de entregar resultados de exames, segundo a Prefeitura.

Publicidade

Na última quinta-feira (11), ele esteve no CientíficaLab, onde foi recepcionado por Ronaldo Alves da Silva (coordenador nacional comercial), Leandro Dizotti (superintendente de mercado) e Audrei Butini (gerente de núcleo técnico operacional), para conhecer a estrutura da unidade, inclusive como são feitos os diagnósticos dos exames no laboratório.

Em vídeo, ele falou sobre a mudança do laboratório. Confira:

RESULTADOS DE EXAMES EM 24 HORAS

RESULTADOS DE EXAMES LABORATORIAIS EM 24 HORAS – A Saúde de Osasco agora contará, a partir de 22/04, com o maior laboratório da America Latina, o Grupo DASA, com marcas como Delboni, Lavousier e Cientifica Lab. Com isso os resultados que demoravam semanas, sairão em apenas 24hs e ainda o paciente poderá consultar o resultado pela internet. Alta tecnologia e qualidade para em benefício de nossa população!

Publicado por Rogério Lins em Segunda-feira, 15 de abril de 2019

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. A cidade é suja porquê será? Quem joga lixo nas ruas, nos terrenos, nas calçadas? O Bispo? E, Thays….o IPTU é caro, mas muitos não pagam! Recursos não são poucos e a questão de segurança não é só em Osasco e sim no país todo. O que nos resta é fazer mudanças, votando com discernimento e atenção, pois os políticos não caem do céu. ELES SAEM DAS URNAS!

  2. deveria ser melhor a ,nosaa saúde pública e péssima,,Pois nos pagamos direitinho nosso impostos NOSSO IPTU,QUE POR SINAL É MUITO CARO,pra pouco recurso e pouca SEGURANCA..LOGO LOGO ACABA SIA GESTÃO,,entra ano e sai ano SAO TODOS IGUAIS.

  3. Esse prefeito é mentiroso,
    Vai nos postos ou no Central celso Giglio pra ver algo.
    Vamos trocar toda essa coja.

  4. Pura balela nem médico nem exame nem remédio chega aos munícipes inclusive medicamentos de uso continuo nao se acha em parte alguma da rede pública

  5. Preciso fazer cateterismo e outros exames de coração e não consegui no Hospital Antonio Giglio….

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (16/04) para o seu signo
Próximo artigoVolkswagen convoca proprietários de Polo, Virtus e Passat para recall