Com novo laboratório, exames terão resultados em até 24h em Osasco

Com novo laboratório, exames terão resultados em até 24h em Osasco

6
Compartilhar
Prefeito Rogério Lins foi conhecer funcionamento do novo laboratório na semana passada

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco contratou emergencialmente o Grupo Dasa, responsável pelos laboratórios Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi e CientíficaLab para realizar os exames na rede municipal. O contrato emergencial terá validade de 6 meses e pode ser prorrogado por até 2 anos.

“Com essa nova contratação, a população receberá os exames em até 24 horas e poderá acessar os resultados pela internet. O paciente receberá uma senha e terá toda a comodidade, de casa, poder ver seus exames”, explicou o prefeito Rogério Lins.

O Dasa substituirá o MaxLab, que vinha recebendo uma série de críticas de usuários da rede e vereadores por, inclusive, deixar de entregar resultados de exames, segundo a Prefeitura.

Publicidade

Na última quinta-feira (11), ele esteve no CientíficaLab, onde foi recepcionado por Ronaldo Alves da Silva (coordenador nacional comercial), Leandro Dizotti (superintendente de mercado) e Audrei Butini (gerente de núcleo técnico operacional), para conhecer a estrutura da unidade, inclusive como são feitos os diagnósticos dos exames no laboratório.

Em vídeo, ele falou sobre a mudança do laboratório. Confira:

Publicidade

RESULTADOS DE EXAMES EM 24 HORAS

RESULTADOS DE EXAMES LABORATORIAIS EM 24 HORAS – A Saúde de Osasco agora contará, a partir de 22/04, com o maior laboratório da America Latina, o Grupo DASA, com marcas como Delboni, Lavousier e Cientifica Lab. Com isso os resultados que demoravam semanas, sairão em apenas 24hs e ainda o paciente poderá consultar o resultado pela internet. Alta tecnologia e qualidade para em benefício de nossa população!

Publicado por Rogério Lins em Segunda-feira, 15 de abril de 2019

Compartilhar


Comentários