Novo modelo de lojas Extra chega a Osasco

Novo modelo de lojas Extra chega a Osasco

7
Compartilhar

Após Carapicuíba, o Extra traz a Osasco um modelo diferenciado de loja. No dia 7 de maio, acontece a inauguração do novo Mercado Extra, na rua Primitiva Vianco, no Centro. Trata-se de um projeto que reformula a infraestrutura interna das lojas e aprimora a experiência de compra dos consumidores, oferecendo unidades mais modernas e completas, segundo a empresa.

Para essas mudanças, a rede está investindo aproximadamente R$ 1 milhão por unidade e ampliará, em média, cerca de 30% o quadro de colaboradores das lojas, para oferecer um atendimento reforçado e mais próximo do consumidor.

A partir de dois pilares, o Mercado Extra traz um novo desenho interno para a unidade: a Rua Comércio, que traz uma dinâmica semelhante à de mercearias, com produtos necessários para o dia a dia e ofertas atrativas; e a Rua do Mercado, que conta com uma grande feira diária e valoriza os produtos como frutas, legumes e verduras, além de perecíveis, com Açougue, Padaria e Peixaria totalmente remodelados.

Publicidade

Para garantir a demanda do novo formato, o Mercado Extra dispõe de um serviço de feira estendido, com produtos fresquinhos de terça a quinta-feira durante todas as semanas, além de equipes reforçadas de atendimento em todas as áreas, especialmente nas áreas de Açougue e Peixaria, que oferecem os mais variados tipos de carnes e cortes; e a Padaria, que conta com diversas receitas de fabricação própria.

Observação do comportamento de compras do consumidor

“O Mercado Extra surge a partir de uma observação contínua do comportamento de compras do nosso consumidor em busca de melhorias que possam facilitar o seu dia a dia. Para o formato de supermercados, identificamos oportunidades para as classes B, C e D com base no mix de produtos e serviços mais adequados”, explica Rodrigo Machado, Diretor do Mercado Extra.

Publicidade

“Por isso, o Mercado Extra muda completamente o desenho interno da loja, facilitando o consumo principalmente de perecíveis. É um novo modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade em todos os instantes e agora podem encontrar essas qualidades reforçadas em nossas unidades”, completa.

Outros pontos de mudança são a troca dos equipamentos internos, como balcões de atendimento, e a alteração da comunicação visual, que ficou mais atrativa com a cor roxa na fachada (soma das cores vermelho e azul, características do Extra).

Houve também uma mudança no padrão de comunicação, com a simplificação da folheteria da loja e sobre a forma como as ofertas são apresentadas para o consumidor.

No estado de São Paulo, o Mercado Extra já conta com 26 lojas em operação. “As primeiras operações convertidas para o Mercado Extra têm apresentado um crescimento de duplo dígito em volume de vendas na comparação com os resultados mensais dos estabelecimentos antes da conversão”, finaliza Machado.

Publicidade

Serviço:

Novo Mercado Extra em Osasco

Endereço: Rua Dona Primitiva Vianco, 400
Horário funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingos e feriados, das 8h às 20h

Compartilhar

Comentários

7 Comentários

  1. Moro bem próximo desse mercado , mais me desloco para outros pq o atendimento, e cansativo a espera para passar nos caixas

  2. Ahh…..!!!!!!….. povo chato reclamam de tudo, não querem ficar na fila não saiam de casa !!!!!!!

  3. Pois não adianta arrumar, mudar tentar deixar bonito por fora kakakak. Arrumem atendentes educados e com prática e coloquem mais atendentes, Extra e o mesmo que o Pão de açúcar…..
    Fala sério quanta diferença de atendimento…. Socorro…..

    Por favor me… Isso em qualquer loja do .

  4. O Extra os produtos sao mais caros do que os concorrentes, filas interminaveis nos caixas.
    Nao vale a pena, perder tempo neste local.
    Tem que investir em funcionários primeiros.

  5. Os Hortifrutis está engolindo esses gigantes do varejo kkkkk haja ver que conheço várias lojas com faturamento superior a 60% só em perecíveis e entregaram a indústria pra eles ficarem se esbofetiando .,. Indústria leva consumidor uma vez por mês no supermercado ao contrário que perecível leva as vezes três vezes no dia.

  6. Tem que ter um urgentemente em Francisco Morato…..pois os mercadinho daqui os preços são muito altos.porque não tem concorrência. Pelo menos um mine extra já ajuda.

  7. Tem que ter um urgentemente em Francisco Morato…..pois os mercadinho daqui os preços são muito altos.porque não tem concorrência. Pelo menos um mine extra já ajuda.

Faça seu comentário

Mais notíciasProgramação do Kinoplex Osasco: de 2 a 8 de maio
Mais notíciasHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (04/05) para o seu signo