Novo presidente da Câmara, Dr. Lindoso pretende fazer reforma administrativa

1
Dr. Lindoso (PSDB) foi eleito presidente para o biênio 2017 - 2018 / Foto: Carol Nogueira

Após a cerimônia de posse, ocorreu a votação da mesa diretora para o biênio 2017 – 2018 e com 19 votos, o vereador Dr. Lindoso (PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal. Claudio da Locadora (PV) também estava concorrendo ao cargo e obteve dois votos.

publicidade

Os demais membros da mesa são: Ribamar Silva (PRP) na 1° vice-presidência; Claudio da Locadora (PV) como 2° vice-presidente; Ricardo Silva (PRB), 1° secretário; Drª Régia (PDT), 2ª secretária; Ni da Pizzaria (PTN), 3° secretário e Ralfi (PTN), 4° secretário.

O presidente da Câmara, Dr. Lindoso disse que vai fazer o melhor para a cidade. “A expectativa é a melhor possível. Tem algumas coisas no regimento interno que precisamos mudar, está ultrapassado e nós vamos fazer isso. Vamos fazer uma reforma administrativa significativa para fazer a casa voltar a funcionar”, destacou.

publicidade

Já a Drª Régia, escolhida para compor a mesa como 2ª secretária, disse que a primeira coisa a se fazer é tentar restabelecer o nome da Câmara e a imagem dos vereadores. “Estamos pensando em algumas medidas para definir os cargos e não ocorrer o que aconteceu. Estou muito empolgada com o meu mandato e estou na mesa para ser uma representante feminina, que é uma das minhas pautas”, disse.

publicidade

Comentários