Novo projeto gráfico em momento especial

0
Editorial: Governo precisa ouvir os trabalhadores

VISAO_EDITORIAL

publicidade

Caro leitor, o Visão Oeste chega em seu 13º ano e apresenta nesta edição seu novo projeto gráfico. A ocasião do lançamento não poderia ser mais especial: o aniversário de 54 anos de emancipação de Osasco e Itapevi.

Nesses 13 anos foram diversos formatos e projetos gráficos diferentes. Atualização que não aconteceu somente na edição impressa, mas também nas plataformas digitais e, mais recentemente, nas redes sociais, principal canal de comunicação entre jornais e leitores atualmente.

publicidade

Já é corrente entre especialistas em comunicação a certeza de que o jornalismo regional tende a crescer. Tal potencial se verifica principalmente nos Estados Unidos, onde cidades do porte de Osasco, por exemplo, têm jornais de grande circulação.

O jornalismo impresso regional, por sua proximidade com as cidades e o público, tem papel importante no exercício da cidadania. Note-se por exemplo o que acontece em ano de eleições, como este. Quase não se verá cobertura do debate político dos municípios da região nos grandes jornais e nos canais tradicionais de TV. Nesta quinta e sexta-feira, Itapevi e Osasco comemoram aniversário. O que saiu na grande imprensa sobre o assunto?
É claro que algumas amarras ainda impedem o desenvolvimento de todo este potencial ao qual nos referimos. Por isso é uma luta constante para trazer a informação e, mais ainda, manter-se sempre atualizado segundo os melhores e mais modernos padrões gráficos e de tecnologia digital.

publicidade

O novo projeto gráfico do Visão Oeste traz mais informação, de forma mais clara, jovem e moderna. Ao mesmo tempo, proporciona melhor visibilidade aos parceiros comerciais. Nossa equipe compartilha com os leitores esse momento de alegria e aguarda a sua opinião nas redes sociais e em nosso site.

Comentários