Novo radar na SP-029, em Cotia

30

O DER publicou no Diário Oficial a homologação de um novo ponto de fiscalização eletrônica na estrada da Roselândia (SP-029), em Cotia. O radar começa a operar na segunda, 1º, no km 39,9 (Norte/Sul), onde o limite de velocidade é 40 km/h.

publicidade

radar

publicidade

Comentários

30 COMENTÁRIOS

  1. Fui multado duas vezes no mesmo dia, com diferença de 23 minutos, um consta 46km/h e outro 44 km/h. Um absurdo. Com certeza tem coisa errada ai!!!!!

  2. Eu moro na região e sempre passamos na velocidade indicada. Fomos multados a 49km. Tem coisa errada já todos comentários e praticamente as mesmas velocidades.

  3. Eu acabei de receber uma também, passei a 50 e consideraram 43 isso e um roubo, pois não tinha placa indicando que a velocidade e de 40, pois sempre vale a última placa antes do radar..

  4. Ocorreu comigo também, moro na localidade e fui multado dizendo que estava a 50/h e consideraram 43/h, já é a segunda vez! Ando sempre abaixo de 40/h ali naquele radar.
    Uma roubalheira!!

  5. Absurdo.
    Levei duas multas ALEGANDO 48 km e foi considerado a 41 km por hora.
    Trabalho na região.
    Mesma velocidade.. fuimultado a 48 km e foi considerado a 42 km por hora.

    Monte de ladrões filhos danputa arrojados.

  6. Industria de multa, nem placa de aviso têm, e o radar está escondido atras de uns arbustos, e tb recebi multa a 48 km.. muito estranho..

  7. Palhaçada isso. recebi duas do mesmo local ida e volta. Na ida meu marido estava ao volante e na volta eu. E como nos comentários acima alegam 48km/h nas duas multa. Ultimamente é melhor andar de condução porque de carro, como se n bastasse o combustível caro ainda multa a torto e a direita. Esse é o brasli que vivemos vive de corrupção através da população indignada!!!

  8. Isto e um absurdo . gastarem com radares, sendo que vc ja esta bem devagar no trecho, querem te obrigar a parar ? Pq? Ponha 50 km esta ótimo para aquele local, pra que diminuir a velocidade? Só se for pra ser assaltado enquanto os bandidos levantam as placas da moto deles e enfiam uma arma na cara. Isto, aplicado num País sério, se chamaria disciplina, mas aqui neste País, chama-se roubalheira. Pois existe a industria da multa (velada) , onde todos ganham e só nos que perdemos.

  9. Ocorreu comigo a mesma coisa no dia 28/07/2018
    Limite 40 Km/h, medição realizada 49 km/h valor considerado 42 km/h . Conheço o local e tenho certeza que não passei na velocidade superior.
    Rodovia 029 km 38 sentido norte Itapevi.
    Revoltado com essa roubalheira

  10. é para arrecadar dinheiro, só pode ser isso. Local ridiculo para se colocar um radar, pior ainda; colocaram uma faixa de pedrestre no local sendo que no trecho não ha motivo para isso. existe apenas uma residencia no local e nao pessao pessoas para atravessar a via. O pior passou a acontecer, devido a baixissima velocidade, bandidos passaram a atacar no local fazendo arrastões no carros que passam por. Moro aqui ao lado e a 15 anos conheço bem o trecho. Certa noite eu trafegava pelo trecho e vi quando duas motos cada uma com dois bandidos abordaram um carro branco que estava em movimento. uma moto entrou na frente do carro para que o motorista parasse e na outra moto os bandidos bateram no vidro do motorista pra roubá-lo. Claro que não pensei duas vezes… manobrei ali mesmo e voltei. Isso é a melhoria que eles fazem pra população…

    • lá é difícil obedecer, por que vc esta a 60km e 200metros depois deve estar a 40km, deve reduzir assim d nada uma placa em cima da outra, com velocidades oscilando entre 60,50 e 40 KM. complicado, vc pode perceber que ninguém estava correndo, 48 km a pessoa está e perdida com tanta mudança de velocidade.

  11. Eu tomei 02 multas esse ano,falar o quê,reclamar pra quem,,,,tenho vergonha de ser brasileiro,,,, afinal o dinheiro vão para os corruptos desse país,,,,tem que ter alguém para sustenta-los ,,,,,e infelizmente somos nós,,,,,,,

  12. Também fui multado no km 34 sentido sul,, o mesmo número 48 km.
    É tenho certeza que estão errados, conheço o local e sei que não estava a 48.

  13. UMA VERGONHA , A INDUSTRIA DA MULTA CONTINUA, GERALMENTE SEM PLACAS DE AVISO OU
    COM POUCA SINALIZAÇÃO, POIS ASSIM DA MAIS LUCRO.

  14. Alguém pode me ajudar…eu estou com duas multas no mesmo trecho…km 38,800 estrada da Roselândia. 10/10 e 20/10. Tem um site que fala de 4 radares… só vejo 3
    Passei 48km e outro 54 km em menos de um mês. Não sei o que fazer????

  15. Alguém pode me ajudar…eu estou com duas multas no mesmo trecho…km 38,800 estrada da Roselândia. 10/10 e 20/10. Tem um site que fala de 4 radares… só vejo 3
    Passei 48km e outro 54 km em menos de um mês. Não sei o que fazer

  16. A mesma coisa que aconteceu com o Edilson (comentário à cima) foi comigo também. Consta data de dezembro e me chega agora…fim de março de 2017. Passei a 48K/h e consideraram 41km. É a segunda que me vem com a mesma velocidade.

  17. R0ubalheira dos infernos: passei a 48m/h e consideraram 41km. entenderam ? 41km, só para aplicar a multa. LADRÕES.

  18. eu tomei uma multa lá na estrada da Roselandia num radar que fica de baixo de uma arvore, la são 3 radares em menos de 5km

  19. Cotia agora é industria de multas. Enquanto o povo morre nos postos de saúde por falta de medicos e enfermeiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFaculdade municipal terá curso na área de tecnologia
Próximo artigoAção contra a dengue nas Vilas Menck e Cretti