Novo técnico tenta frear declínio do GEO por vaga no G8

0

O ex-auxiliar Jailson Pita substitui o demitido Baltemar Brito e tenta a classificação / Foto: Luís Pires/finePhoto
O ex-auxiliar Jailson Pita substitui o demitido Baltemar Brito e tenta a classificação / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

O Grêmio Osasco chega à penúltima rodada da primeira fase da Série A2 do Paulistão com novo treinador e precisando vencer ou vencer o líder do campeonato, Audax, para se manter no G8. O jogo será neste domingo, 24, às 10h, no Rochdalão.

Anunciado esta semana com a missão de acabar com a crise que derrubou o técnico anterior, Baltemar Brito, o ex-auxiliar Jailson Pita estreou com derrota para o Comercial, por 1 a 0, fora de casa, na noite de quarta, 20.O resultado deixou o GEO no oitavo lugar da segundona estadual, com 25 pontos.

Treinador estreou com derrota

publicidade

Após um bom início de campeonato, quando esteve na liderança ou próximo dela por algumas rodadas, o Grêmio Osasco venceu apenas um dos últimos oito jogos.
O novo treinador, Jailson Pita, trabalhava como auxiliar no clube há dois anos e já comandou o time em diversas ocasiões. “O grupo já me conhece e eu conheço o elenco. Agora precisamos nos unir ainda mais em busca da classificação”, disse esta semana.

Adversário deste domingo, o Audax é líder isolado do campeonato, com 39 pontos e sofreu apenas três derrotas nas 17 rodadas já disputadas.

publicidade

tabelaBarueri tenta se manter fora da zona de rebaixamento

O Grêmio Barueri encara o Rio Claro, neste sábado, às 18h, fora de casa, tentando se manter fora da zona de rebaixamento na penúltima rodada da segundona estadual.
A missão do Barueri é complicada. Se o time da região, em 16º, 17 pontos, luta para não cair, o rival do interior luta por vaga no G8. O Rio Claro é quinto, com 27 pontos.
O Grêmio Barueri vem de derrota para o São Carlos, por 1 a 0, em partida disputada no interior, na quarta-feira, 20.

Série A2 – 18ª rodada

Rio Claro x Barueri – sábado, 23, às 18h, no interior

GEO x Audax – domingo, 24, às 10h, no Rochdalão

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoPalmeiras e Santos sem Neymar