“Nunca vi um homem fiel. Isso não existe”, diz Zilu Camargo; vídeo

0
Zilu Camargo foi casada por mais de 30 anos com Zezé di Camargo

“Já fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída porque… Quem não é?”. Foi o que respondeu Zilu Camargo, ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, com quem tem três filhos, em participação no canal de Matheus Mazzafera no Youtube.

publicidade

“Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, amigos, e nunca vi um homem fiel. Isso não existe. É ficção”, afirmou.

Matheus questionou se ela não acreditava em exceções e Zilu afirmou: “Acho que não tem exceção. Existem homens mais calmos, que ficam mais perto da pessoa que gostam, que têm um respeito, mas de alguma forma ele vai trair”.

publicidade

Ela também afirmou que não gosta de se relacionar com homens mais velhos: “Nunca quis homem velho na minha vida”.

Zilu admitiu já ter entrado em coma alcoólico: “Bebo socialmente, mas vodca, se eu beber… já era. Já saí carregada, em Miami, dentro de uma boate chique”.

publicidade

Ela assumiu ainda, por ciúme, ter jogado fora uma coleção de revistas “Playboy” do namorado, Marco Antonio Ruggiero, e afirmou que adora transar na água e gosta de ver filme pornô na “hora H”. Assista:

–—————-
+ FOFOCAS
–———-

Chimbinha faz xixi na calça em pleno palco

O inferno astral do cantor e guitarrista Chimbinha após a separação de Joelma, com quem se consagrou na banda Calypso, continua. Agora, ele fez xixi na calça em pleno palco durante um show, segundo o colunista Leo Dias.

O episódio aconteceu quando ele foi chamado ao palco para participar de uma apresentação do Roupa Nova em Belém, no Pará. Chimbinha estaria bêbado e acabou urinando na calça em pleno palco.

“Não tem nada a ver com incontinência urinária. Era manguaça mesmo!”, afirmou Leo Dias, em postagem em sua página no site do jornal O Dia na quinta-feira (30).

Recentemente Chimbinha teria também protagonizado um barraco durante uma festa no condomínio onde mora, em Belém, após uma cantora que se apresentava começar a cantar músicas de Joelma.

Pessoas que participavam da festa afirmaram que ele ficou visivelmente alterado e passou a gritar palavrões e fazer gestos obscenos com as mãos, de acordo com Léo Dias.

–—————-
–———-

Seguidor acusa Luan Santana de ter namorada de aluguel e cantor se revolta

Luan Santana saiu do sério ao ser acusado por um seguidor no Instagram de pagar uma mesada para Jade Magalhães fingir ser sua namorada. O comentário maldoso surgiu após o cantor postar uma foto na qual aparece junto a amada.

Luan respondeu: “Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”.

“Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista, já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo”, completou o sertanejo.

Comentários