“O mundo da moda é para todos”

“O mundo da moda é para todos”

0
Compartilhar

Aos 20 anos, a estudante de relações públicas osasquense Bruna Nascimento uniu o gosto por moda à missão de mostrar que ela está ao alcance de todos. O resultado está no seu blog, brunanascimento.com, que em poucos meses já teve milhares de acessos e atraiu parcerias de empresas da área.

Publicidade

No blog, ela posta fotos de looks para o dia-a-dia e notícias sobre as tendências do mundo da moda. “Sempre gostei de fazer uma boa combinação de roupas. Quando criança, eu desenhava vestidos e arrumava minha irmã e amigas. Depois de um tempo, amadureci essa ideia e fiz um blog para falar das minhas dicas”, conta.
“Quero que as pessoas vejam que o mundo da moda é para todos e que enxerguem isso dentro da sua realidade”, afirma Bruna Nascimento. “Já fiz dois posts com shorts tendências, por exemplo, que paguei R$ 20 em cada um. São ‘achados’, que todo mundo gosta”.

Osasquense é destaque com blog de moda

Sobre seu estilo, Bruna diz: “na maioria das vezes é romântico, gosto de usar estampas claras, batas, colarzinhos e brincos de pérola”. No entanto, “definir estilo é muito complicado não é? Cada hora mulher tem vontade de por uma coisa e simplesmente veste, sem medo de errar. E eu sou assim, tenho meu estilo de acordo com o ambiente, dia e humor”.

Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa? “Sem dúvidas blusa branca. Acho um charme, combina com tudo e sempre casa bem com algum acessório”.
Bruna Nascimento diz que as principais tendência do mundo da moda no momento “são as estampas, principalmente nos macaquinhos. Também shorts hot pants, tênis tipo Vans e saias com babado na barra”.
Além do blog, a blogueira interage com os seguidores e posta dicas em sua página no Facebok (facebook.com/blogbrunanascimento). Ela também está iniciando um canal de vídeos no Youtube, com avaliações de produtos e entrevistas com profissionais ligados ao mundo da moda.

Compartilhar

Comentários