O samba de Os Prettos no Sesc

0

11-Os-Prettos-divulgação2Os osasquenses têm uma opção para continuar em ritmo de samba após o Carnaval, com show gratuito da dupla Os Prettos no Sesc, no feriadão de aniversário de 53 anos da cidade, que será comemorado na quinta-feira, 19 de fevereiro.

publicidade

Dupla faz show no feriado do dia 19

Os Prettos é um projeto especial da dupla formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, integrantes do Quinteto em Branco e Preto e responsáveis e fundadores da Comunidade Samba da Vela, na zona Sul de São Paulo.
A dupla promete “um samba moderno sem ser modernoso, popular sem ser popularesco, [que] passeia pelo o samba em suas diversas modalidades, aplicando neste, a influência de outros gêneros musicais”.

Os Prettos já fizeram parcerias em projetos que vão desde o tradicional samba de raiz, pagode, gafieira, orquestras sinfônicas, samba com rap, samba com rock, samba com pop e dividiram o palco com nomes consagrados da MPB. Entre eles, Maria Rita, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Paulo Miklos, Nei Lopes, Jorge Aragão, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Jamelão, Ivete Sangalo, Jair Rodrigues e Beth Carvalho.
Além de dia 19, Os Prettos se apresentam no Sesc Osasco no dia 26, também uma quinta-feira.

publicidade

Serviço:

Os Prettos no Sesc
Dia 19 – 17h
Dia 26 – 19h
Grátis
Sesc Osasco: avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores
Mais informações: sescsp.org.br

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrases
Próximo artigoAgenda Cultural