O samba-rock de Farufyno no Sesc

0

Banda faz show na noite desta sexta-feira, 30, no projeto Pra Dançar! / Foto: Alex Korolkovas
Banda faz show na noite desta sexta-feira, 30, no projeto Pra Dançar! / Foto: Alex Korolkovas

publicidade

Nesta sexta-feira, 30, o Sesc Osasco recebe show da banda de samba-rock Farufyno, um dos grupos surgidos nos anos 1990 com o intuito de redescobrir ritmos brasileiros. O show acontece às 20h30 e tem entrada gratuita. A banda participa do projeto Pra Dançar!.

Show tem entrada gratuita

Com forte influência dos gêneros musicais brasileiros e regionais, Farufyno faz um resgate sonoro ao misturar as raízes da música brasileira com influências contemporâneas. O grupo resgata composições que vão de Osvaldo Nunes e Wilson Simonal a Pepeu Gomes, Mutantes e Chico Buarque.
Além de fazer reverência a esses artistas, a Farufyno tem composições próprias que integram o rock psicodélico setentista ao rap, por exemplo. O grupo acabou de lançar o disco Olho Vivo, que inclui canções autorais e também versões de clássicos do samba-rock.

publicidade

A Farufyno é formada por Kuba (vocal e violão), Raphael Carracine (guitarra), Mário Souza Lima (baixo), Marcos Castilha (bateria e vocais), Rodrigo Pirituba (percussão e rimas) e Jonas Dantas (teclado).

Farufyno no Sesc Osasco

publicidade

Sexta-feira, 30 – a partir das 20h
Grátis – os ingressos começam a ser distribuídos às 19h30
Sesc: av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores
Telefone: 3184-0900 / site: sescsp.org.br

Comentários