Obra interdita faixas da Autonomistas por 45 dias ao lado do Terminal...

Obra interdita faixas da Autonomistas por 45 dias ao lado do Terminal da Vila Yara

4
Compartilhar
Foto: Sérgio Gobatti/PMO

A Avenida dos Autonomistas terá duas faixas interditadas ao lado do Terminal Rodoviário da Vila Yara, sentido Osasco-São Paulo, a partir de segunda-feira (15), por 45 dias.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura, a interdição começará às 7 horas e é necessária para a realização das obras de recuperação profunda do pavimento naquele trecho, ou reforço no pavimento e posterior recapeamento total da via.

Os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres estão sendo informados da interdição através de faixas afixadas nas proximidades.

Rotas alternativas

A Secretaria de Transportes e da Mobilidade da Prefeitura de Osasco também está orientando aos motoristas para que utilizem rotas alternativas, como a Avenida Hilário Pereira de Souza e a Avenida Presidente Altino para acessar São Paulo.

Como o trânsito deve ficar complicado até que os motoristas passem a utilizar as rotas alternativas, a Secretaria de Transportes e da Mobilidade já acionou o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e a Guarda Civil Municipal para atuarem no local.

As obras serão realizadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e a Construtora Villanova Engenharia e Desenvolvimento Ambiental Ltda., responsáveis pelas obras de reforma e ampliação do Terminal Vila Yara, parte do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo.

Compartilhar


Comentários

4 Comentários

  1. Hoje dei de cara com essa obra, assim que fiz contorno no terminal Vila Yara dei de cara com os tapumes. Porém tinha uma passagem que dava acesso total a pista direita, segui um carro que entrou. No final dessas divisões tinha uma rapaz que não entendi de onde ele era, e fotografou meu carro. Não entendi pq ele estava no final, como se estivesse esperando mesmo para multar. Se é que pode utilizar uma câmera digital para multa. Entendo então que nesse ponto que entrei deveria estar sinalizado ou então ele estar ali impedindo em.vez de estar esperando na ponta com câmera na mão. Não entendi. Depois estacionei o carro e voltei no local e cadê o.rapaz, sumiu coisa de 10 minutos isso.

  2. So acho que precisa estar mais sinalizado. Hoje passei por essa obra. E dei de cara com os tapumes. Tinha uma abertura e mudei de pista achando que era obrigatório para quem fosse pegar pista total da direita. No final dela tinha um rapaz e fotografou meu carro. Não entendi nada dele estar ali no final esperando os carros passar ali. Perguntei se o que ele estava fazendo era multa e ele disse que sim. Eu falei que.nao tinha nada que indicava que eu não podia passar ele me retrucou dizendo que tbem não tinha nada que informasse que eu podia passar. Fiquei indignada, pq não tinha tbem alguém nesse ponto que entrei e nem bloqueio.

  3. Com todas as faixas disponíveis, o trânsito já é complicado nesse trecho. Imagino como ficará! As obras são necessárias, porém, a população tem sempre que sofrer as consequências?

  4. Iniciativa ótima
    Osasco é uma cidade que merece todo zelo
    Na construção.
    Mas como comerciante a 35 anos no centro volto a dizer
    Tem que haver fiscalização no zelo no cuidado
    Pois tudo requer cuidado
    O que falta no centro os pichadores
    E propagandistas tomaram conta.

Faça seu comentário

Mais notíciasSaiba qual a diferença entre resfriado e gripe
Mais notíciasPrefeitura de Osasco abre 1.200 novas vagas no Transporte Escolar Gratuito (TEG)