Início Cidades Barueri Neste fim de semana, obras alteram circulação dos trens da CPTM

Neste fim de semana, obras alteram circulação dos trens da CPTM

1
Os trens circularão com maior intervalo em trechos e horários específicos
Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Neste final de semana, 22 e 23/7, a circulação dos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) sofrerá alterações devido obras nas linhas. Os trens circularão com maior intervalo em trechos e horários específicos. Confira a programação:

publicidade

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Sábado e Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de sinalização na região da Estação Franco da Rocha. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Francisco Morato.

publicidade

Extensão da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)

Domingo: das 4h às 20h, haverá serviços no sistema de rede aérea entre as estações Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista. No mesmo trecho, das 7h às 18h, também ocorrerão serviços nos equipamentos de via permanente. O intervalo médio dos trens será de 35 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

publicidade

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Sagrado Coração e Itapevi. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre Barueri e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, em razão de intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Cidade Jardim e Vila Olímpia, o intervalo médio dos trens será de 25 minutos em toda a linha.

publicidade

Domingo: das 8h às 20h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente na região da Estação Santo Amaro. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos em toda a linha.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 7h às 18h, os serviços serão executados no sistema de rede aérea entre as estações Ribeirão Pires-Antonio Bespalec e Rio Grande da Serra. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

publicidade

Linha 11-Coral (Luz – Guaianases)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera.  O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Guaianases.

Domingo: das 4h à meia-noite, devido à continuidade dos trabalhos nos equipamentos de via permanente, a circulação ficará interrompida entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O usuário que desejar prosseguir viagem no trecho deverá utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô. O intervalo médio dos trens será de 18 minutos entre as estações Luz e Tatuapé e de 15 minutos entre as estações Corinthians-Itaquera e Estudantes. Quem seguir para Estudantes não terá que fazer transferência na Estação Guaianases.

publicidade

Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases-Estudantes)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Calmon Viana.  O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Guaianases e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

publicidade

Sábado e domingo: das 20h até o fim da operação comercial de domingo, devido às obras de implantação da Linha 13-Jade entre as estações Eng. Goulart e Comendador Ermelino, o intervalo médio dos trens será de 25 minutos em toda a linha.

 

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. A linha da cptm tá horrível pagar passagem pra andar nessa merda não vale nem 2 reais a passagem um lixo todo fim de semana manutenção i não acaba só toma dinheiro da população mais nada
    Expresso leste pior que o trem normal essa porcaria fins de semana reduz o trens lotado suporte muito ruim ninguém merece quer cobrar o valor da passagem pelo menos da condições melhores i mais rápidas pq só piora tudo Nunca só piora
    Depois quer fazer greve desse geito acaba com isso se o suporte não tem condições de manter a linha pra atender o povo os trabalhadores de são Paulo
    Desculpe as palavras mais e a realidade não vale nada não atende a populaçao

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrátis: vagas abertas para curso online de vendas
Próximo artigoJustiça manda reduzir tarifa de ônibus em Osasco para R$3,80